segunda-feira, 21 de abril de 2014

MSC Cruzeiros apresenta opções de roteiros durante a Copa do Mundo

Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, o Brasil será a sede da Copa do Mundo, mas para quem deseja aproveitar o período em alto mar, a MSC Cruzeiros tem diversas opções de cruzeiros para os interessados em fugir do agito do evento.



Tendo como foco a o Mediterrâneo, o MSC Fantasia navegará por algumas das regiões mais belas da Itália, Grécia e Croácia – países cujas seleções estão presentes no Mundial do Brasil. Com saída programada para o dia 29 de junho, do porto de Veneza, os hóspedes conhecerão as Ilhas Gregas, como Santorini, Acrópole de Atenas, Olímpia e Corfu, além das cidades de Bari (Itália) e Dubrovnik (Croácia).


Já o MSC Sinfonia tem como destaque alguns dos destinos mais procurados do lado ocidental do Mediterrâneo. Com saída em 30 de junho, a embarcação levará seus hóspedes para Cannes na famosa Côte D’Azur francesa, além de pernoite em Ibiza nas Ilhas Baleares, na Espanha. O roteiro ainda conta com belíssimas escalas na Costa Esmeralda e Costa Amalfitana, ambas regiões ímpares do litoral italiano. Outras opções englobam escalas em localidades como Istanbul, na Turquia; Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; e Cartago, na Tunísia. Todas as rotas têm duração de sete noites e partem dos portos italianos de Veneza, Gênova ou Civitavecchia/Roma.


Quem busca conhecer melhor os encantos do norte da Europa, também será recompensado com o MSC Orchestra. A embarcação da classe Musica fará cruzeiros pela região durante o período da Copa, partindo de Kiel, na Alemanha. Um exemplo é a saída em 14 de junho que terá como atração principal os fiordes noruegueses, como Geiranger e Lysefjord. Entre as escalas, estão as cidades de Kristiansand, Hellesylt, Flam e Stavanger, na Noruega; e Goteborg, na Suécia. Outro com embarque programado para 7 de julho, contempla Copenhague e Helsinki, capitais de Dinamarca e Finlândia, além de St. Petersburgo, antiga capital imperial russa.

Se ainda assim bater uma saudade do que estiver rolando nos gramados brasileiros durante a Copa, a MSC também contará com atividades especiais, como: festa na piscina para celebrar o início do torneio mundial, campeonato de futebol de botão, além de testes de conhecimento em diversos quizzes, com direito a prêmios exclusivos da MSC.  Os mais apaixonados ainda poderão criar a sua própria camiseta para assistir os jogos da Copa, que serão transmitidos nos transatlânticos, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário