- 'Intelligent Drive': Recém-lançada no Japão na minivan Nissan Serena, a tecnologia unidade autônoma ProPILOT está prevista para estrear na Europa no novo Nissan Qashqai, a ser lançado no próximo ano.
- 'Intelligent Power': Começando com a produção mais vendido veículo elétrico do mundo (EV), o Nissan LEAF, em 2010, a Nissan está sempre testando aplicações de ponta para as tecnologias EV.
- 'Intelligent Integration': A tecnologia da bateria para carros elétricos foi para um novo nível com a parceria da Nissan com a Eaton em uma unidade de armazenamento de energia residencial chamada xStorage, juntando forças com Enel nossos testes da tecnologia de energia 'veículo-rede' na Dinamarca e no Reino Unido. Como uma vitrine da tecnologia de ponta, o estande Nissan em Paris é alimentado em parte pelo Nissan LEAF, que usa seu pioneirismo de carga bidirecional para fornecer a energia do carro para o evento.
A Nissan também vem batendo recordes de vendas na Europa, registrando crescimento de dois dígitos em vários mercados na contramão das dificuldades econômicas com fortes vendas de seus crossovers e veículos elétricos, líderes em vários países. Na Europa Ocidental, as vendas no final do ano-fiscal 15 (que terminou em março de 2016) cresceram 9,4% em relação ao mesmo período do ano anterior, com os principais mercados, incluindo a Espanha (+19,3%), Alemanha (+13,2%), Itália (+8,8%), Reino Unido (+4,2%) e França (+3,9%) registrando aumentos significativos. As vendas de crossovers Nissan na Europa somaram mais de 432 mil unidades, tornando gama da empresa a mais vendido da categoria. Willcox acrescentou: "A nossa linha de produtos nunca foi tão forte, mostrando que não temos medo de nos reinventar em todos os segmentos e perturbar o status quo. Enquanto outros têm uma visão cautelosa, continuamos a investir em nossa visão do futuro, agora". Este ano, a Nissan registra também dois marcos importantes de fabricação: 30 anos da fábrica de Sunderland, no Reino Unido, e 10 anos em São Petersburgo, Rússia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário