sábado, 10 de junho de 2017

Alpine Lodge: Um típico hotel alpino com clima de montanha em pleno verão na Suíça

A uma altitude de 1.800m, o Trübsee Alpine Lodge oferece uma experiência de hospedagem única e inesquecível devido ao contraste entre o verde exuberante, vegetação alpina e uma montanha com neve logo acima. O hotel está localizado no meio do Monte Titlis, em Engelberg, a apenas 40 min de Lucerna. A região se transforma em um resort de esqui no inverno e um centro de lazer em contato com a neve eterna em pleno verão. Com pacotes que sugerem 2 noites de estadia no mínimo para aproveitar o melhor que a montanha tem a oferecer, o hotel é ideal para grupo de famílias e amigos que podem se divertir no topo da montanha em atividades em contato com a neve, ou também fazendo Hiking, Mountain Biking, escalada, Trotti Bike, Trilha Alpina de flores, e mais. O topo da montanha com neve oferece ainda outros tipos de atividades, como a Cliff Walk e o Ice Flyer Chairlift para sobrevoar as fendas da geleira. Com 37 quartos confortáveis e aconchegantes, o Trübsee Alpine Lodge oferece ainda restaurantes com menu inspirado na típica culinária Suíça, e ainda uma varanda com vista panorâmica para apreciar um lindo pôr do sol que é favorecido no período de primavera/ verão na Europa, já que os dias escurem por volta das 21 hs. O Trubsse oferece tarifas de CHF 115 (Francos Suíços), por pessoa, no período que vai de 23 de Junho a 6 de Julho e 19 de Agosto a 14 de Outubro. Já entre as datas de 7 Julho a 19 de Agosto o valor é de CHF 130. Crianças menores de 5 anos não pagam e até 15 anos tem 50% de desconto.

Experiências disponíveis na região do hotel:

- Trotti Bike: Imagina fazer uma trilha de bike no meio da montanha? E melhor, em um caminho de asfalto, seguro, com uma vista de tirar o fôlego? Essa experiência é possível no monte Titlis. Com trilha de 3,5 quilômetros dentro da floresta é possível conhecer a região com bikes. Para aluguel de bicicletas, o valor para adultos e crianças é de CHF8 e CHF6 para grupos acima de 10 pessoas.

- Trilha Alpina de flores: Outro passeio possível durante a temporada de primavera/verão são as trilhas 'Gerschnialp alpine flower trail' e a 'Trübsee alpine flower trail'. A primeira tem duração de 40 min com extensão de 2km. Já a segunda, que começa no hotel Trubsse, tem extensão de 3 km e duração média de 1 hora. Feitas a pé, mas com possibilidade de pegar o cable car, as trilhas podem começar em Trubsse ou Gerschnialp e passam por regiões de verde lindíssimas.

- 4 Lakes Hiking Package: Outro pacote oferecido pelo hotel é uma deslumbrante caminhada por 4 Lagos com parada final no Frutt Family Lodge, onde é possível  relaxar no spa. O valor de 30 de junho a 14 de Outubro é de CHF 355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário