Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 24 de junho de 2017

PostHeaderIcon Estação de esqui Portillo oferece experiências especiais durante a temporada de neve do Hemisfério Sul

Os dias mais frios trazem consigo um charme pra lá de especial e tudo parece ganhar toques extras de requinte. A estação de esqui Portillo, no Chile, que tem sua temporada de neve entre os meses de junho e outubro, oferece muitas possibilidades para quem quer curtir o inverno em alto estilo. Situado a duas horas de carro da capital Santiago, o complexo une a beleza da paisagem formada pelas montanhas dos Andes e a Laguna del Inca com uma infraestrutura completa. A estrutura montada para receber os visitantes compreende hospedagem de alto nível, lazer para todos os gostos, gastronomia diferenciada e diversas opções para entretenimento, entrosamento e descontração. Portillo é bastante conhecida pelo ambiente familiar e impecabilidade no serviço: são 400 funcionários para os cerca de 450 hóspedes, o que garante excelência única no atendimento. Para os apaixonados pelos esportes, 34 pistas bem cuidadas e com neve de ótima qualidade atendem todos os níveis de esquiadores e snowboarders, que contam também com 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista. Um dos momentos mais esperados do dia - quando esquiadores se encontram depois das horas na montanha –, o ‘aprés-ski’ em Portillo pode ser desfrutado de diferentes maneiras. Para os mais calmos, aulas de ioga e alongamento, sauna, massagem ou relaxamento na piscina aquecida ao ar livre ou na jacuzzi são ótimas pedidas. Já os mais ‘baladeiros’ preferem ficar com os convidativos drinques e petiscos do bar, onde todas as noites há música ao vivo, e depois seguir para a discoteca, aberta até altas horas.

A gastronomia é um capítulo à parte. Diariamente os hóspedes são recebidos no restaurante principal do Hotel Portillo pelo simpático maitre, conhecido como Don Juan, e provam as mais deliciosas receitas do talentoso chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que podem ser acompanhadas por excelentes vinhos, como os da marca Alma Viva. Além disso, podem fazer suas refeições no restaurante self-service localizado no térreo do hotel, no simpático e concorrido Tío Bob’s, que fica no alto da montanha, é famoso por seu churrasco típico chileno e oferece uma vista de tirar o fôlego, e na lanchonete Ski Box, na base da pista Las Lomas, ideal para petiscar ou tomar um aperitivo.

Entre as opções de hospedagem, destaque para o confortável Hotel Portillo, que possui 123 apartamentos – entre duplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale, mas todos com telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. Sua infraestrutura conta com um completo Fitness Center, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Para completar, há cinco chalés que garantem conforto e comodidade a famílias ou grupos de amigos e atendem de quatro a oito pessoas em dois ou quatro dormitórios. Todos possuem ao menos uma suíte, um quarto com beliche, sala de estar e pelo menos dois banheiros.

0 comentários:

Postar um comentário