quinta-feira, 22 de junho de 2017

Grande Miami e suas praias divulgam nova campanha "Found in Miami"


Com números recorde de visitantes ano após ano, Miami é há muito tempo conhecida por suas belas praias e o sol permanente. O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia sua nova campanha "Found in Miami" ("Encontrado em Miami", em tradução livre), uma campanha ativa de branding nacional e internacional que dialoga com as experiências autênticas proporcionadas pelo destino. "Found in Miami" convida os turistas a descobrir as atrações da cidade e mergulhar de cabeça em momentos inesquecíveis.

"Acreditamos que o lançamento da campanha "Found in Miami" mostrará aos turistas como suas expectativas podem ser superadas. A campanha é dinâmica, inteligente e capaz de mudar a percepção sobre o local, além de contar a história da alma de Miami", diz William D. Talbert, presidente e CEO do GMCVB, III, CDME. "A cidade é vibrante e repleta de cultura e oportunidades a serem exploradas. Nossos hotéis têm personalidade única, a gastronomia local oferece infinitas opções e apresentamos ainda uma coletânea singular de artes e tradições multiculturais. Este é o melhor momento para se conhecer a magia de Miami e suas praias".

O material visual da "Found in Miami" transmite a energia do local e a singularidade da cidade e seus bairros, que proporciona momentos incríveis para os turistas ávidos por cultura. A campanha integrada de marketing multimilionária inclui storytelling de conteúdo nacional patrocinado, publicidade em redes sociais, peças digitais e publicações internacionais, além de relações públicas e ativação de marketing na central de transportes Fulton Center, na baixa Manhattan, logo no início do verão americano. Para a concepção do projeto, o GMCVB realizou uma extensa pesquisa de marketing. Ele conduziu um estudo detalhado e entrevistas individuais com mais de 1.280 turistas para entender sua percepção da cidade. Além disso, outra pesquisa gerou um relatório de dados detalhado sobre a percepção de Miami nos principais mercados globais. O objetivo da campanha "Found in Miami" é atingir os mercados canadense, alemão, inglês e brasileiro. Para conhecer um pouco mais sobre "Found in Miami”, assista à campanha no YouTube e acesse www.FoundinMiami.com. Para recomendações de hospedagem, restaurantes, spas e atrações para conhecer a cidade, comemorar, propor atividades e muito mais na Grande Miami e suas praias, acesse www.MiamiandBeaches.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário