segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jaguar Land Rover e InMotion investem na Lyft, plataforma de transporte compartilhado


A InMotion, a empresa de serviços de mobilidade da Jaguar Land Rover, anunciou um investimento de US$ 25 milhões (£ 19 milhões) na Lyft, a empresa de viagens de mais rápido crescimento nos Estados Unidos O investimento apoiará os planos de expansão e tecnologia da Lyft e também proporcionará à InMotion Ventures, da Jaguar Land Rover, a oportunidade de desenvolver e testar seus serviços de mobilidade, incluindo veículos autônomos. A Jaguar Land Rover também fornecerá aos motoristas da Lyft uma frota de veículos de suas marcas.

Sebastian Peck, diretor da InMotion, disse: "Estamos entusiasmados em colaborar com uma plataforma líder como a Lyft, não só no desenvolvimento de soluções de mobilidade premium, mas também na elaboração de soluções inovadoras para os problemas de transporte que enfrentam os clientes da Jaguar Land Rover. A mobilidade pessoal e o transporte inteligente estão evoluindo e esse novo empreendimento colaborativo proporcionará que uma plataforma do mundo real nos ajude a desenvolver nossos serviços conectados e autônomos".

“Estamos empolgados em unir forças com Jaguar Land Rover e a InMotion”, disse John Zimmer, presidente e co-fundador da Lyft. “A Lyft prevê um futuro em que a mobilidade compartilhada irá transformar cidades e melhorar a vida das pessoas. Essa parceria nos ajudará a alcançar esse objetivo ambicioso”.

Hanno Kirner, Diretor Executivo de Corporate and Strategy da Jaguar Land Rover, disse: "Este é um investimento estratégico para ambas as partes à medida que nos concentramos em trazer novas soluções de mobilidade para nossos clientes. Colaborar com um negócio de tecnologia em expansão como a Lyft vai nos ajudar a acelerar nossas ambições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário