Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 19 de junho de 2017

PostHeaderIcon Sofitel Dubai Wafi será o maior hotel de luxo da marca no Oriente Médio

O Sofitel anuncia a sua maior propriedade no Oriente Médio com o parceiro de desenvolvimento MKM Commercial Holdings LLC. Previsto para abrir no início de 2019, o Sofitel Dubai Wafi será parte do crescente portfólio de luxo da marca, que já oferece 14 hotéis e 4.400 quartos em operação ou em desenvolvimento no Oriente Médio.

"Estamos satisfeitos por trabalhar com a MKM Commercial Holdings, um dos nossos parceiros de longa data, para desenvolver este projeto impressionante que será, sem dúvida, um futuro flagship para o Sofitel na região. O desenvolvimento desta propriedade está alinhado com a nossa estratégia de operar uma das nossas principais marcas de luxo em todos os locais estratégicos no Oriente Médio", afirma Sami Nasser, diretor de Operações e Luxury Brands da AccorHotels Oriente Médio. "Nos Emirados Árabes, nós estabelecemos uma forte presença com quatro hotéis símbolos: o Abu Dhabi Corniche, Downtown Dubai, The Palm Jumeirah e Jumeirah Beach Residence. Agora, temos o Wafi, um dos principais destinos de compras com ampla expansão de varejo e lazer", acrescenta o executivo.

O Sofitel Dubai Wafi contará com 501 apartamentos de luxo, incluindo 86 suítes que variarão entre 55 e 625 metros quadrados, além de 97 residências tipo estúdio, de um, dois ou três dormitórios com serviços a serem operados numa base de estadia prolongada. A propriedade oferecerá diversos conceitos gastronômicos, incluindo um restaurante com especialidade asiática, pub gastronômico, um restaurante com características únicas, bar e sala nos andares 43º e 44º, lobby sofisticado com café, um restaurante aberto durante todos os dias e um bar ao lado da piscina. Os hóspedes terão a opção de relaxar e aproveitar o SoSpa ou usar uma ampla academia, piscinas ao ar livre, cabanas privativas e um clube para crianças. Os viajantes de negócio terão acesso a dez salas de reunião, além do salão de baile de 1.115 metros quadrados.
Os hóspedes do Sofitel Dubai Wafi estarão próximos ao Centro Comercial Wafi, Downtown Dubai, Business Bay e do Aeroporto Internacional do Dubai. Os clientes corporativos terão acesso aos principais centros de negócios e exposições, incluindo o Centro Financeiro Internacional do Dubai, o Dubai Healthcare City e o Centro de Exposições e Conferências Internacionais de Dubai. Localizados ao lado do emblemático Raffles Dubai, ambas as propriedades formarão um complexo de luxo dentro do Wafi, oferecendo aos hóspedes uma variedade de conveniências e serviços compartilhados.

"Estamos muito animados em assinar este acordo com a AccorHotels, nossa parceira de confiança para o Sofitel Dubai Wafi. Estamos seguros de que o Sofitel, por meio do seu posicionamento distinto e da sua experiência no segmento de luxo, poderá complementar o Raffles Dubai, ao mesmo tempo em que consolida a força da hospitalidade com a revitalização e expansão do Wafi", comenta H.H. Sheik Manna Bin Khalifa Al Maktoum, presidente da MKM Commercial Holdings.

O Sofitel Hotels & Resorts oferece hotéis de luxo com uma diferença que combina a origem francesa com elegância, experiência e a arte da hospitalidade com o melhor da cultura local em cada destino. O Sofitel Dubai Wafi infunde a essência da marca com a cultura árabe e elementos de design que refletem o Wafi. Nos próximos anos, o Sofitel apresentará novos e impressionantes hotéis com as inaugurações do Sofitel Kuala Lumpur Damansara, do Sofitel Singapore City Centre, do Sofitel Sydney Darling Harbour e do Sofitel Mexico City Reforma.

"O Sofitel Dubai Wafi traduz o nosso compromisso contínuo em expandir a presença da AccorHotels no segmento de luxo por meio do nosso design histórico e conceitos orientados para a qualidade. O Sofitel opera hotéis e resorts de luxo em destinos-chave no Oriente Médio, incluindo o Sofitel Beirut Le Gabriel, o Sofitel Jeddah Corniche, o Sofitel Cairo Nile El Gezirah e o Sofitel Bahrain Zallaq Thalassa Sea & Spa. Através do desenvolvimento do maior Sofitel da região, procuramos fortalecer as ofertas de luxo da AccorHotels e consolidar a nossa posição como uma operadora líder de hotéis de luxo", conclui Nasser.

A AccorHotels tem 39 propriedades nos EAU, além de outras 23 unidades em desenvolvimento. No Oriente Médio e Egito, a AccorHotels opera, atualmente, em 95 hotéis, abrangendo 28.800 apartamentos dos segmentos luxo ao econômico. Espera-se que a cadeia regional do Grupo dobre em número, trazendo mais de 25.000 apartamentos adicionais e quase 2.400 residências ao Oriente Médio.

0 comentários:

Postar um comentário