sexta-feira, 16 de junho de 2017

Viviê Pousada, charme e conforto em Monte Verde, além de hospedagem em um avião


Para os amantes do frio e de natureza exuberante, o distrito de Monte Verde (MG) é uma excelente opção, principalmente para quem gosta do frio. A Viviê Pousada inclui farto e variado café da manhã com vista panorâmica para o bosque particular, piscina climatizada e coberta, com vista para a mata a seis metros de altura; e estacionamento. Os luxuosos e espaçosos chalés possuem hidro, lareira, wi-fi, TV por assinatura e DVD. Algumas unidades possuem colchão aquecido e aquecedor elétrico.



As espaçosas suítes são primorosamente bem cuidadas e decoradas com motivos florais, principalmente rosas, a marca registrada da pousada. A hidromassagem dupla fica a poucos passos da cama king e as luzes coloridas em seu interior agradam aos adeptos da cromoterapia. Quem usufrui da hidro tem o privilégio de observar, por meio de grandes janelas de vidro, o vai e vem de pássaros, principalmente ao amanhecer e ao entardecer. No toalete também é possível observar a extensa área de araucárias, sem ser incomodado por outros hóspedes, já que as habitações têm total privacidade. A madeira do teto dos chalés isola o calor durante o dia e aquece à noite, quando as temperaturas caem, fenômeno que ocorre praticamente o ano todo. O rústico e o moderno confundem-se, tornando o ambiente super agradável. Os chalés contam também com lareira, para que o clima fique ainda mais romântico; e uma piscina nos jardins, coberta e climatizada. TVs de LCD e DVDs completam o passatempo para quem quer apenas ficar de pernas para o ar. O café da manhã é servido em um salão envidraçado, o que valoriza o visual do bosque.


Você também pode se hospedar em um avião. O AeroFlyer está “estacionado” nos jardins da pousada e tem luxuosas acomodações, além da “torre de controle”, com dois ambientes e sacada. Trata-se de uma aeronave Brasília que foi adaptada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário