segunda-feira, 24 de julho de 2017

The Temple House é eleito o melhor hotel da Ásia

O hotel The Temple House foi eleito o número 1 da Ásia e está entre os 20 melhores hotéis do mundo pela votação mundial do World’s Best Awards, realizada pelos leitores da revista Travel & Leisure. Localizado em Chengdu na China, ele faz parte da delicada linha de hotéis The House Collective do grupo Swire Hotels e foi inaugurado há apenas dois anos no conceituado centro urbano Sino-Ocean Taikoo Li.  Com uma reputação inquestionável, já recebeu hóspedes locais e internacionais que desfrutam de toda a sofisticação que o resort urbano de 5 estrelas oferece, mas também se sentem acolhidos como se estivessem em sua própria casa, uma vez que os serviços oferecidos são personalizados e bem exclusivos. “Estou profundamente honrado de ver que o The Temple House está sendo reconhecido como o melhor hotel da Ásia e o 19º do mundo. Isto é especialmente significativo porque em um curto espaço de tempo nosso hotel tornou-se conhecido como uma marca única de luxo discreto e como um lugar onde os mundos da hospitalidade, cultura, gastronomia e bem-estar se unem”, disse Kurt Macher, gerente-geral do The Temple House.  

Com base nesse sucesso o grupo Swire Hotels está expandindo a The House Collective com uma quarta propriedade, a The Middle House, que será inaugurada no distrito comercial de Xangai no final de 2017. Juntamente com The Opposite House, em Pequim, e The Upper House, em Hong Kong, o The Temple House continuará oferecendo um serviço altamente personalizado e ganhando os corações até mesmo dos hóspedes mais exigentes em todo o mundo.

Inaugurado em julho de 2015, o hotel da linha The House Collective foi criado pelo escritório londrino Made Architects e faz parte do projeto de conservação do governo de Chengdu para preservar os patrimônios no entorno do Templo Daci, com mais de mil anos. A fachada tridimensional combina design moderno com elementos arquitetônicos tradicionais da cidade, como madeira, tijolo e pedra. Árvores de bambu elegantemente enquadram a entrada do hotel, situado em edifício restaurado de cem anos, construído na Dinastia Qing. O hotel também oferece uma coleção dinâmica de estabelecimentos, incluindo The Temple Café, o TIVANO - um autêntico restaurante italiano, Jing Bar com DJs ao vivo, MIXUN Spa e Teahouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário