quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Jordans desembarca no Brasil com granola premium




Está sendo lançada no mercado brasileiro a linha de granola Jordans, a mais consumida do Reino Unido. Com proposta premium, a marca que pertence ao grupo Associated British Foods (ABF) chegará ao país em cinco sabores: red fruits (maçã, framboesa e morango), berry fruits (mirtilo, cassis, cranberry), tropical (papaya, abacaxi, coco e banana), nuts (amêndoa, avelã e castanha do Pará) e fruits & nuts (frutas secas, avelã e noz pecã). O preço sugerido da embalagem de 400g será de R$ 17,50. Nos primeiros meses de operação os produtos serão comercializados nas redes Carrefour em todo o país, nas lojas Pão de Açúcar no estado de São Paulo e pelo Zaffari no Rio Grande do Sul.





Utilizando unicamente produtos naturais – a base das granolas Jordans são aveia e mel – a marca traz como diferencial as castanhas e frutas da melhor procedência, sendo as últimas liofilizadas, o que mantém seus nutrientes, a cor e o sabor sem o uso de conservantes. Os produtos Jordans apresentaram 15% a mais de frutas em relação às demais marcas encontradas na categoria.












A linha de granolas Jordans chega para trazer um upgrade na categoria e apostar na mudança de hábitos de consumo, tornando o café da manhã brasileiro mais saudável e nutritivo além de incentivar o consumo de granola em diferentes momentos do dia.













A história começa com.…rock n´ roll. No final da década de 1960, dois irmãos ingleses, Bill e David, integrantes da 4º geração da família Jordan, partem para a América em uma turnê de uma banda de rock e blues. Na ensolarada Califórnia, Bill conhece as maravilhas de um preparo a base de aveia: a granola.  De volta à terra natal, os dois estabelecem a Jordans em 1972 em um histórico moinho da família Mill na cidade de Biggleswade, onde fica até hoje a sede da Jordans na Inglaterra.











Comprometida com a origem dos ingredientes de sua granola, a marca se associou a 42 agricultores parceiros que se comprometeram a dedicar 10% de suas terras para o desenvolvimento da fauna e flora, preservando a qualidade do solo.












Marca líder de granolas no Reino Unido, está em processo de expansão internacional já presente em cinco países e no Brasil desde 2017, a Jordans pertence ao grupo ABF – Associated British Foods, que opera nacionalmente as marcas Fleischmann, Blue Dragon, Twinnings e Ovomaltine. Jordans é referência de alimentos saudáveis e naturais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário