sábado, 30 de setembro de 2017

Mercure BH Lourdes tem academia, salão de beleza, SPA, floricultura, lava rápido para carros e coworking


Uma das principais características da rede Mercure é oferecer a melhor experiência às pessoas, sejam hóspedes ou não, respeitando e valorizando as regionalidades. Dentro desse compromisso, o Mercure BH Lourdes possui extenso portfólio de produtos e serviços, que vão desde lava rápido para automóveis até espaços de coworking abertos para a comunidade local.



“Temos firmado parcerias estratégicas com algumas empresas. A ideia é reunir a excelência do nosso atendimento e hospitalidade com alguns dos serviços mais procurados por quem frequenta nosso hotel”, comenta Rodrigo Mangerotti, gerente geral do Mercure BH Lourdes.

Confira, abaixo, os serviços disponíveis dentro das dependências do hotel:

· Coworking: o espaço compartilhado do Mercure BH Lourdes é um lugar de convivência preparado para receber empreendedores locais, grupos de estudantes e reuniões de qualquer tipo. A infraestrutura é composta por salas privadas para cursos e treinamentos, wifi, alimentos e bebidas, impressoras, telefones, além de endereço para correspondência em uma região comercial nobre. Os interessados podem utilizar o coworking pagando por hora, dia ou mês. Valores a partir de R$ 50,00.

· Salão de Beleza Ame Blanche: o espaço conta com um relaxante SPA e oferece serviços estéticos de salão de beleza. Além de cortes de cabelos, maquiagens e manicure, é possível fazer o Dia do Noivo e Dia da Noiva no Ame Blanche.

· Lava-Rápido e estacionamento: o Mercure BH Lourdes possui um estacionamento com 350 vagas. Mais do que deixar seus veículos em segurança, aqueles que optarem por parar seus carros e motos no estacionamento podem contratar também para a lavagem de seus veículos por R$ 40,00.

· Floricultura: a Fresh Flowers, localizada ao lado da entrada de eventos do hotel, oferece variedades desde lindos arranjos a decorações para eventos comemorativos ou espaços corporativos.

· Boutique Fitness Academia: uma equipe formada por profissionais qualificados é responsável pelo espaço Fitness by Mercure. O time de personal trainers pode tanto acompanhar as atividades físicas de quem tem estadia no hotel, como atender aqueles que não são hóspedes.

· Agência de Turismo: a Sette Turismo é uma empresa especializada na cultura mineira. Seu profundo conhecimento dos principais pontos turísticos, restaurantes, bares e passeios auxilia o Mercure BH com o receptivo local.

· SPA: para aqueles que desejam uma massagem relaxante e revigorante capaz de aprimorar as medidas ou apenas descansar o corpo e a mente, o SPA Auto é uma opção interessante, que atende hóspedes e passantes.

· Gastronomia: o setor de alimentos & bebidas é de suma importância para o Mercure BH Lourdes. Dentro do hotel, funcionam o Restaurante Sargas e o Restaurantes Tellus. O primeiro oferece pratos mais refinados, drinks especiais e uma vasta carta de vinhos. Por sua vez, o segundo é focado em refeições práticas e rápidas, como o café da manhã, por exemplo.

O Mercure BH Lourdes está localizado na Av. do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte (MG). O hotel possui 384 apartamentos e 26 salas capazes de receber eventos de até 620 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário