terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fairfield by Marriott celebra seu 30º aniversário


A Fairfield by Marriott, segunda maior marca da Marriott International, está fazendo 30 anos. Para comemorar e homenagear suas tradições, fundada em Fairfield Farm, ela está revelando seu novo design e lançando uma iniciativa de responsabilidade social através da ampliação de seu relacionamento com a Habitat for Humanity em uma nova parceria.


Fairfield by Marriott é uma das marcas de mais rápido crescimento no setor hoteleiro, com 900 unidades ao redor do mundo. Ela foi fundada em Fairfield Farm, um rancho localizado em Hume, no estado da Virgínia, adquirido por J.W. e Alice Marriott em 1951. O rancho se encontra entre a cordilheira de Blue Ridge e o Rio Rappahannock e servia como refúgio do caos cotidiano para a família Marriott que, ali, aperfeiçoou a arte de receber pessoas: eles recebiam amigos, parceiros de negócios e personalidades importantes (incluindo os presidentes americanos Eisenhower e Reagan). O local foi uma das inspirações para a inauguração da marca em 1987. A propriedade foi fundada com o objetivo de oferecer hospedagem tranquila e relaxante a todos os tipos de viajantes. O grupo consolidou rapidamente sua reputação de oferecer um atendimento de confiança e tratamento familiar 100% garantido, honrada pelos mais de 3 mil associados da marca atualmente.

"Embora Fairfield by Marriott tenha crescido globalmente muito rápido e alcançado novos mercados no Brasil, China e Nepal este ano, por exemplo, a semente desse sucesso foi plantada há 30 anos, quando a Fairfield Farm inspirou a oferta de atendimento de excelência que ajudou a impulsionar o grupo", diz Janis Milham, vice-presidente sênior e líder global da marca para Classic Select Brands. "Agora, neste ano tão especial, estamos apresentando um novo pacote moderno de decoração inspirado em nossas raízes e com base em toda essa experiência".

Para honrar a tradição da marca e, ao mesmo tempo, reconhecer seu rápido crescimento global, Fairfield by Marriott acaba de anunciar um mês de festividades centradas na atmosfera calma e equilibrada e no atendimento de excelência proporcionados pelo grupo através das seguintes iniciativas:

Da fazenda ao hotel – Fairfield apresenta o novo design da marca: Em homenagem às origens da propriedade em Fairfield Farm, Fairfield acaba de anunciar um novo design para a marca. A nova decoração é calorosa, atemporal, vanguardista e acolhedora, características que recuperam suas tradições. Os elementos específicos buscam invocar lembranças de Fairfield Farm e incluem uma grande mesa de fazenda no hall, que servirá como ponto de encontro; fotografias da propriedade em Hume, que decoram as paredes do mesmo hall e dos quartos; materiais naturais e texturas exclusivas, que podem ser encontradas em todo o estabelecimento; e uma parede com detalhes históricos da marca em todas as propriedades do grupo. O novo design será lançado em novembro e poderá ser conferido em todas as unidades, como a mais nova propriedade próxima a Boston a ser inaugurada no mesmo mês.

Continuando a servir a comunidade: Fairfield vai expandir seu suporte à Habitat for Humanity através de uma nova parceria nacional e uma campanha global de construção, ambas como parte das celebrações dos 30 anos de história da marca e de seu futuro promissor. A campanha global de construção vai ocorrer em cinco países ao longo do mês e vai reunir associados da Fairfield e organizações locais da Habitat for Humanity. Eles vão trabalhar com proprietários locais e ajudá-los a reformar e melhorar suas casas. Com projetos de Nova York ao Nepal (um dos mais novos mercados da Fairfield), essa campanha será o maior "Dia de Apoio à Comunidade" dos últimos 30 anos da marca, encorajando seus associados de todo o mundo a contribuir para as suas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário