domingo, 22 de outubro de 2017

Feriado da Proclamação em Jurerê Internacional terá pacotes com passeios e diária cortesia

Florianópolis é conhecida por suas belas praias, mas a cidade é rica também em cultura, tradições e gastronomia. Para oferecer uma estadia mais interessante e enriquecedora aos hóspedes, os dois hotéis de Jurerê Internacional prepararam pacotes diferenciados para o feriado de 15 de novembro.

O IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village estarão disponibilizando dois passeios culturais para quem quiser resgatar um pouco da história e o cotidiano da cidade. E o melhor: adquirindo o pacote de quatro dias, uma diária é cortesia (paga-se somente três). Um dos passeios é o Ostra Experience, onde o hóspede irá conhecer uma fazenda flutuante de produção de ostras (trecho em barco) no tradicional bairro de Santo Antônio de Lisboa – um dos mais antigos de Florianópolis e que concentra um grande número de maricultores. Além de conferir de perto todo o processo de criação do molusco e conversar diretamente com os produtores, os visitantes poderão degustar até seis pratos à base de ostras, acompanhados de caipirinha e espumante, tudo incluso no pacote. O outro passeio é o Floripa Walking Tour, no qual uma van circula pelos principais bairros localizados no Norte da Ilha e também a área central da cidade, fazendo uma experimentação da cultura de Florianópolis. O tour será pela Praia do Santinho, Ingleses, Jurerê Internacional, Forte, Daniela, Santo Antônio de Lisboa e Centro. Os hóspedes ganharão seis fotos digitais para recordar os momentos especiais. Além dos passeios, os turistas poderão usufruir da excelente infraestrutura dos dois hotéis, que oferecem muita comodidade e segurança. Entre os diferencias dos empreendimentos estão a cozinha completa dentro do apartamento, ideal para quem tem crianças pequenas ou deseja preparar as próprias refeições.

O IL Campanario Villaggio Resort conta com ótima gastronomia, com destaque para o Positano Diamond Bar by D’Vie, que promove concerto de piano aos sábados e é o primeiro drink bar com joalheria da América Latina. Já o Restaurante La Fontana serve buffet e deliciosos pratos à la carte, além de uma programação especial nos finais de semana com Festival de Risotos (sexta-feira), Feijoada com Samba Raiz (sábado) e Festival de Moquecas (domingo) – todos sob adesão. Os hóspedes do IL Campanario podem usufruir ainda de cinco piscinas (sendo uma aquecida semiolímpica), SPA, sauna seca e úmida, fitness center, espaço kids e programação para todas as idades, inclusive show de mágica. No sábado há aulas de iniciação ao mergulho e bubblemaker (gratuito). O pacote com quatro diárias custa a partir de R$ 2.209,00 (em 6x) para dois adultos.


O Jurerê Beach Village também é uma ótima opção de hospedagem, com o diferencial de ser um hotel “pé na areia”. Conta com estrutura completa, com piscinas, fitness center, sala de jogos, espaço kids e programação para todas as idades, além de boa gastronomia. O pacote com quatro diárias custa a partir de R$ 1.701,00 (em 6x) para dois adultos.




E,  para completar, os hóspedes dos hotéis podem usufruir das quadras de tênis e campo de futebol e também de várias atividades esportivas e artísticas disponíveis no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional.

(fotos: Rogério Amêndola e Kenn Robert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário