domingo, 22 de outubro de 2017

Ford inaugura escritório de inovação e mobilidade inteligente em Londres

A Ford inaugurou um escritório para a pesquisa de soluções inteligentes de mobilidade em Londres, com a presença de Jim Hackett, presidente mundial da empresa. A sua meta é desenvolver tecnologias com potencial de aplicação no curto prazo focadas nas necessidades específicas das maiores cidades europeias, juntando-se aos centros de pesquisa e inovação da Ford em Dearborn e Palo Alto, nos EUA, e Aachen, na Alemanha, para o avanço da mobilidade. O novo escritório da Ford fica localizado no Here East Campus, conhecido centro de inovação da Europa, usado por empresas de tecnologia, instituições acadêmicas, start-ups e parceiros que atuam na linha de frente do setor. Ele tem uma equipe formada por mais de 40 especialistas altamente qualificados, liderada por Sarah-Jayne Williams, diretora de mobilidade inteligente da Ford. A Ford já desenvolve vários projetos de mobilidade em Londres para ajudar a reduzir os congestionamentos e melhorar a qualidade do ar, junto com parceiros locais. Um deles é o da Transit híbrida plug-in, que iniciará um programa de testes no final do ano.

“Londres não é apenas uma das maiores megacidades da Europa, é também uma das mais progressivas em sua abertura para novas ideias e parceiros”, disse Jim Hackett. “Here East é o local perfeito para o centro de mobilidade inteligente da Ford na Europa, junto ao incrível celeiro de talentos da Plexal (empresa de serviços de engenharia) e diversidade de start-ups, apoiando nosso trabalho para criar veículos inteligentes para um mundo inteligente.”

O campus de Here East abriga também a Universidade de Loughborough, uma das parceiras acadêmicas de pesquisa mais antigas e importantes da Ford no Reino Unido, além do Centro de Propulsão Avançada, que participou do desenvolvimento da Transit híbrida plug-in.

Nenhum comentário:

Postar um comentário