Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 22 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Ford inaugura escritório de inovação e mobilidade inteligente em Londres

A Ford inaugurou um escritório para a pesquisa de soluções inteligentes de mobilidade em Londres, com a presença de Jim Hackett, presidente mundial da empresa. A sua meta é desenvolver tecnologias com potencial de aplicação no curto prazo focadas nas necessidades específicas das maiores cidades europeias, juntando-se aos centros de pesquisa e inovação da Ford em Dearborn e Palo Alto, nos EUA, e Aachen, na Alemanha, para o avanço da mobilidade. O novo escritório da Ford fica localizado no Here East Campus, conhecido centro de inovação da Europa, usado por empresas de tecnologia, instituições acadêmicas, start-ups e parceiros que atuam na linha de frente do setor. Ele tem uma equipe formada por mais de 40 especialistas altamente qualificados, liderada por Sarah-Jayne Williams, diretora de mobilidade inteligente da Ford. A Ford já desenvolve vários projetos de mobilidade em Londres para ajudar a reduzir os congestionamentos e melhorar a qualidade do ar, junto com parceiros locais. Um deles é o da Transit híbrida plug-in, que iniciará um programa de testes no final do ano.

“Londres não é apenas uma das maiores megacidades da Europa, é também uma das mais progressivas em sua abertura para novas ideias e parceiros”, disse Jim Hackett. “Here East é o local perfeito para o centro de mobilidade inteligente da Ford na Europa, junto ao incrível celeiro de talentos da Plexal (empresa de serviços de engenharia) e diversidade de start-ups, apoiando nosso trabalho para criar veículos inteligentes para um mundo inteligente.”

O campus de Here East abriga também a Universidade de Loughborough, uma das parceiras acadêmicas de pesquisa mais antigas e importantes da Ford no Reino Unido, além do Centro de Propulsão Avançada, que participou do desenvolvimento da Transit híbrida plug-in.

0 comentários:

Postar um comentário