sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Adagio Aparthotel completa 4 anos no Brasil com serviços inovadores

A marca Adagio Aparthotel completa 4 anos de operação no Brasil – e 10 anos no mundo. Ao todo, são 9 unidades que, somadas, já receberam aportes de mais de R$ 500 milhões por meio de seus investidores no país. Reconhecida por trazer o conforto de um apartamento com os serviços de hotelaria, compreende mais de 100 aparthotéis no mundo, o que representa 11.400 apartamentos em todos os países em que atua. A expectativa da marca é atingir um total de 15.000 quartos em 150 unidades até 2020. No Brasil, as 9 unidades contam com 1.154 quartos equipados com cozinha completa.

“A marca Adagio Aparthotel está em nosso portfólio desde 2007. A AccorHotels é reconhecida mundialmente por uma completa linha de hotéis de diversas categorias, incluindo várias opções midscale, e entendemos que ter uma rede de apart-hotéis, focada em estadias longas, era importante para integrar a nossa oferta”, destaca Olivier Hick, vice-presidente executivo de Operações Midscale da AccorHotels América do Sul.

O Adagio Aparthotel traz um conceito inovador de hospedagem, com apartamentos de 1 ou 2 quartos equipados com cozinha completa, sala de estar e quarto, e tudo isso atrelado aos serviços e conforto de um hotel com segurança garantida 24 horas por dia. Os hóspedes podem receber visitas no apartamento, ter animais de estimação*, e ainda possuem a praticidade de alguns serviços de hotéis, como o café da manhã, além da lavanderia self-service. Quanto mais tempo o hóspede fica, menos ele paga. (*São permitidos cães e gatos até 15 kg, com limite de dois animais por apartamento.)

“O Adagio Aparthotel é procurado, principalmente, por aqueles que viajam a negócios e que precisam ficar muito tempo fora de casa dedicados a projetos, e por quem viaja com a família por longo período e aprecia aliar a comodidade do hotel com o ambiente acolhedor de uma casa”, finaliza Olivier.

Unidades da marca Adagio Aparthotel no Brasil:

Adagio Aparthotel Rio de Janeiro Ipanema

Adagio Aparthotel São Paulo Itaim

Adagio Aparthotel São Paulo Berrini

Adagio Aparthotel São Paulo Moema

Adagio Aparthotel São Paulo Barra Funda

Adagio Aparthotel Alphaville (na foto)

Adagio Aparthotel São Bernardo do Campo

Adagio Aparthotel Salvador

Adagio Aparthotel Access Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário