segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Descontos no Spa Thermal e no Thermas Water Park para hóspedes do Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro

O Avenida Charme Hotel, na pequena e simpática estância de Águas de São Pedro (SP), está com uma parceria com duas grandes atrações turísticas, o Thermas Water Park e o Spa Thermal, que fica a poucos passos do hotel, o que garante ótimos descontos para hóspedes. Águas de São Pedro, a apenas 175 km da capital paulista, atrai centenas de turistas de todo o Brasil por causa das famosas águas medicinais, indicadas para tratamentos de beleza, saúde e relaxamento. São 3 fontes de águas terapêuticas, sendo que uma delas - a Fonte da Juventude - é considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre. E no Spa Thermal, além dos banhos de imersão com águas dessas fontes, turistas podem experimentar vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc. Com a parceria, hóspedes do Avenida Charme Hotel têm 12% de desconto no banho de imersão sulfuroso no Spa Thermal. Já o Thermas Water Park, localizado em São Pedro, a poucos minutos de Águas de São Pedro, é considerado um dos maiores complexos turísticos de lazer da América Latina. A grande atração é o parque aquático com 11 piscinas, sendo que 3 com água quente, 10 pistas de toboáguas, um parque aquático infantil e outras diversões. Dá para passar o dia inteiro no Thermas e se divertir a valer. E os hóspedes do Avenida Charme Hotel têm ótimos descontos nos ingressos.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e elegantes hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

Em novembro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta-feira a domingo a partir de R$ 840,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). Uma criança até 10 anos tem cortesia. Durante a semana, de segunda a quinta-feira, as diárias são a partir de R$ 350,00 o casal e 2 crianças até 10 anos têm cortesia. Preços não são válidos durante os feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário