quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nissan Kicks faz sua estreia nos Estados Unidos no Salão de Los Angeles

Lançado mundialmente no Brasil em 2016 e sucesso de vendas no mercado nacional e em diversos países da América Latina, o crossover Nissan Kicks será vendido nos Estados Unidos a partir do ano que vem. O modelo é o principal destaque da Nissan no Salão do Automóvel de Los Angeles, que abre as portas ao público nesta sexta, dia 1º, e vai até o dia 10 de dezembro. Será o sexto modelo da linha de crossovers e SUVs da Nissan no país norte-americano.

"Como a porta de entrada para o nosso portfólio de utilitários esportivos – juntando-se ao Rogue Sport, Rogue, Murano, Pathfinder e Armada – o Nissan Kicks foi projetado para atender às necessidades de solteiros ou casais que procuram um estilo expressivo, tecnologia pessoal, funcionalidades inteligentes e segurança avançada a um preço acessível", disse Dan Mohnke, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing e operações da Nissan América do Norte.

O Nissan Kicks mistura emoção e praticidade ao combinar rodas com estilo moderno e uma altura elevada do solo com a assinatura de design atual da Nissan, incluindo uma grade "V-Motion", faróis com assinatura de LED e luzes traseiras em boomerang e o teto flutuante. Nos Estados Unidos, o Nissan Kicks terá sete opções de cor e cinco combinações de dois tons: teto preto com cores contrastantes como branco, laranja ou vermelho e laranja com cinza ou branco com carroceria azul.

No interior, o Nissan Kicks leva ao consumidor norte-americano o design futurista em uma cabine cheia de recursos inovadores, desejados por seu público alvo com "fome" de tecnologia. Terá uma das maiores áreas de carga do seu segmento. O painel "Gliding Wing" é dominado por uma tela colorida de sete polegadas, que possui um moderno sistema de infotainment. Para a melhor experiência de áudio, o Kicks SR Premium Package – topo de linha - inclui o novo sistema de som Bose® Personal® Plus, exclusivo na categoria, com dois altofalantes de neodímio Bose® UltraNearfield™ de 2,5 polegadas dentro do encosto de cabeça do assento do motorista. Entre as outras tecnologias de bordo, o Kicks possui a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras.

O Nissan Kicks será vendido com motor 1.6 16V com sistema de controle de sincronização de válvulas contínuas (CVTCS). O motor a gasolina desenvolve 125 cavalos de potência. Ajudado pela transmissão Xtronic suave e eficiente.

"Com boa distância do solo, um dos seus pontos altos, direção hidráulica e com pequeno raio de giro, o Kicks é um excelente companheiro para dirigir nas cidades", acrescentou Mohnke.

A segurança e características de conveniência do condutor são outros pontos fortes do Nissan Kicks. O Controle Inteligente de Freio Motor (Active Engine Brake) é padrão em todas as versões, juntamente com airbags e câmera traseira. O Kicks SV e Kicks SR adicionam o Alerta de Ponto Cego (BSW) e Alerta de Trânsito Cruzado Traseiro. Serão três versões: Kicks S, Kicks SV e Kicks SR.

Os preços para o Nissan Kicks serão anunciados perto da data de venda, prevista para junho de 2018. A Nissan tem a intenção de estar entre os mais competitivos desse segmento, possivelmente com preço abaixo de US$ 19 mil.

Além do Kicks, o estande da Nissan em Los Angeles terá a estreia do novo Nissan LEAF para os Estados Unidos e sete veículos-conceito relacionados à saga cinematográfica "Star Wars", que foram criados em comemoração à colaboração contínua da Nissan com o estúdio Lucasfilm para "Star Wars: Os Últimos Jedi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário