quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Novo ibis budget Navegantes Itajaí traz à cidade simplicidade e supereconomia

A cidade de Itajaí, localizada no sul do Brasil, conta com o principal porto da região, o segundo aeroporto mais importante de Santa Catarina e, de acordo com o IBGE, possui o terceiro maior PIB do estado. Quando o assunto é turismo, além do potencial para negócios, Itajaí tem um dos parques temáticos mais famosos do país, o Beto Carrero World, além de fácil acesso ao paradisíaco Balneário Camboriú e outras belezas naturais bastante procuradas por turistas nacionais e estrangeiros.

A fim de aproveitar esse interessante potencial de mercado, a AccorHotels anuncia o lançamento do ibis budget Navegantes Itajaí. O hotel atua no segmento de hospedagens supereconômicas, conta com 125 apartamentos, com quartos para até três pessoas, Wi-Fi grátis em todos os ambientes, loja de conveniência 24 horas e estacionamento pago. Também apresenta o novo conceito de quartos NEST da marca, que traz como inovação a posição da cama e da TV, com soluções criativas para atender a atual mudança de comportamento dos clientes, que prezam cada vez mais pela multifuncionalidade dos espaços.

“A expectativa para o ibis budget Navegantes Itajaí é muito positiva. O hotel traz o padrão de qualidade AccorHotels e proporciona uma economia inteligente para os clientes”, comenta Franck Pruvost, Vice-presidente Executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

O hotel terá uma tarifa especial de abertura no valor de R$ 125 para qualquer dia da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário