domingo, 19 de novembro de 2017

Park City Mountain Resort abre sua temporada de inverno no Dia de Ação de Graças

A temporada 2017/2018 da estação Park City Mountain Resort, que fica em Park City, em Utah, começa em 23 de novembro, data em que se comemora o Dia de Ação de Graças. O complexo é dono da maior área esquiável dos Estados Unidos, na qual 2.954 hectares de terreno montanhoso estão forrados de pistas de esqui e snowboard de todos os níveis. Além disso, Park City Mountain Resort conta com uma série de atrações para toda a família.

“Dedicamos-nos a oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência de esqui”, afirma o chefe de operações do destino, Bill Rock. Com condições climáticas favoráveis para os próximos dias, os primeiro visitantes já encontrarão neve perfeita para suas aventuras de inverno.

Maior área esquiável dos Estados Unidos, com quase 3 mil hectares de terreno para pistas, a estação é resultado da união, em 2015, do Park City Mountain Resort com o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui do Estado de Utah. A junção trouxe melhorias como a Quicksilver – gôndola de alta velocidade que leva passageiros do meio de elevação Silverlode, em Park City, até o Flatiron, meio de elevação de Canyons Resort – e o restaurante o MinersCamp, com capacidade para 500 pessoas. Agora com duas bases distintas, o novo complexo reúne nove hotéis, escola de esqui e snowboard, mais de 20 restaurantes, 300 trilhas e 41 meios de elevação.

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário