Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PostHeaderIcon ParkShoppingSãoCaetano oferece transporte gratuito para a Exposição Anual de Carros Antigos

Pensando no conforto e comodidade de seus clientes e apaixonados pelo universo do automobilismo, o ParkShoppingSãoCaetano disponibilizará vans para o traslado gratuito aos interessados em visitar a edição 2017 da tradicional Exposição Anual de Carros Antigos – uma das maiores exposições de veículos antigos do Brasil. O evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, no Parque Chico Mendes, em São Caetano do Sul. As vans farão o percurso até o local durante os quatro dias de evento. A área de embarque e desembarque ficará na entrada A do shopping, em frente aos restaurantes Si Señor e Madero Steak House. Na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19), as vans estarão à disposição das 10h00 às 22h30, e na segunda-feira (20) das 10h00 às 20h. Nessa edição, a organização espera a exposição de 750 carros antigos, nacionais e importados, e atrair cerca de 60 mil pessoas.

A entrada é gratuita e na ocasião, a organização estará recolhendo doações de alimentos não perecíveis. O evento é beneficente e todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. A Exposição Anual de Carros Antigos é organizada pela Prefeitura de São Caetano do Sul, com apoio do Automóvel Clube de São Caetano do Sul.

Serviço - Traslado da Exposição Anual de Carros Antigos no ParkShoppingSãoCaetano

Data: 17 a 20 de novembro

Entrada: Gratuito – opcional doar 02 quilos de alimento (exceto sal e açúcar)

Horário das vans – saída do shopping:

· 17/11 (sexta), 18/11 (sábado) e 19/11 (domingo) - das 10h00 às 22h30

· 20/11 (segunda) - das 10h00 às 20h

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

0 comentários:

Postar um comentário