terça-feira, 28 de novembro de 2017

Réveillon all inclusive com as atrações do Mavsa Resort


Mais um ano está terminando e nada melhor que comemorar em grande estilo. Se a ideia é descansar sem perder horas no trânsito ou enfrentar filas em aeroportos, o Mavsa Resort, Convention & Spa, em Cesário Lange, a 90 minutos de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco, é ótima opção. Com sistema all inclusive e muitas atrações especialmente preparadas para receber 2018 com o pé direito, a programação de Réveillon do Mavsa vai de 26 de dezembro a 2 de janeiro.

Para dar as boas-vindas ao novo ano, o resort propõe atividades para toda a família. Entre elas, haverá a apresentação da Cia Corpo Mágico, com modalidades circenses como mastro chinês, malabarismo, acrobacia, levitação e show de mágica, além de balada com DJ e concurso de Miss Melhor Idade. Além da ceia especial de Réveillon e a tradicional queima de fogos, o Mavsa promoverá um grande Show da Virada com a Banda Galaxy. Nascida há 10 anos, já é considerada uma das melhores do Brasil quando o assunto é banda de baile. Com repertório que promete agradar a todos os gostos musicais, o show é um verdadeiro espetáculo que envolve música, dança, cenários e coreografias envolvendo até 14 artistas em cena.

A programação de lazer do Mavsa conta com equipe de monitores próprios, que proporcionam diariamente atividades esportivas e recreativas para crianças (a partir de três anos), adolescentes e adultos. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões com toboágua, piscina climatizada, piscina coberta e aquecida, lagos para pedalinhos, caiaques e stand up paddle, além da “prainha”. O Mavsa ainda dispõe de quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. A área de lazer do resort conta ainda com um mini zoológico chamado Ybycaazoara, onde adultos e crianças têm contato com animais da fauna brasileira, além da Fazendinha, com pôneis, vacas, galinhas, e outros animais. Para as crianças, também foi criada a Cidade dos Sonhos, um espaço com brinquedos eletrônicos, jogos de mesa e playground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário