terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Chandon marca presença nos Réveillons mais badalados do Brasil





Com o seu já conhecido drink do verão, Chandon Passion on Ice, a Chandon irá invadir festas de esquenta para o Reveillon e vai agitar a noite da virada em diversas cidades do país. Veja abaixo os dias e os locais das festas:







Réveillon Óscar - Trancoso (BA)

Quem for curtir a virada em Trancoso, poderá aproveitar o Lounge Chandon no Beach Club Óscar, a partir do dia 26 de dezembro. Durante a troca de convites das festas que será feita lá, os convidados serão recebidos com welcome de Chandon Passion On Ice. Já na virada, a ceia de Réveillon será regada a Chandon Brut.

Réveillon do Gostoso - São Miguel do Gostoso (RN)

No dia 27 de dezembro a Chandon armou um sunset pré-reveillon para celebrar o início da temporada no Pé na Areia. Os convidados vips, como Sasha, Aline Riscado, Felipe Roque, Barbara Evans, Gabi Brantt, Ágata Braga, Gui Araujo e outros, serão recepcionados com um welcome de Chandon Passion On Ice. O espaço, que será o ponto de encontro para os convidados curtirem o sol e a praia durante o dia, ainda contará com um lounge e Bar Chandon Passion On Ice, com almofadões e ritual de serviço exclusivo com coolers de madeira.

Réveillon Manacá - Juquehy (SP)

Do dia 27 até 1 de janeiro, a agência Shuffle arma casa com programação especial para receber seus convidados em Juquehy. Todos os dias serão recebidos com Chandon Passion On Ice, que terá um bar exclusivo na casa. Durante a noite, nas festas abertas para o público geral, também haverá um bar onde o público poderá aproveitar o drink. Na virada, o brinde ficará por conta das grandiosas garrafas Magnum de Chandon Brut.

Réveillon de Milagres - São Miguel dos Milagres (AL)

Em São Miguel dos Milagres, a Chandon surpreende os convidados com um menu de drinks exclusivos criado em parceria com a equipe de mixologia do Tamo Junto. Madarin Passion, Chandon Ginger Joy, Hibiscos Passion, Chandon Citrón e Mojito Chandon são os drinks que prometem refrescar as tardes ensolaradas no ponto de encontro mais badalado de Milagres, o Bar de Praia. Além de deliciosos, têm uma apresentação que deixa qualquer um com vontade de experimentar! Além disso, Chandon Passion on Ice e os outros drinks exclusivos também irão invadir o openbar das festas Dennis & Friends, no dia 30 de dezembro, e do Reveillon dos Milagres, no dia 31.

Além da presença com lounges e ações especiais com Chandon Passion On Ice nas festas pré-reveillon, a Chandon também não poderia deixar de marcar presença nos brindes do openbar das principais festas que acontecerão pelo país na noite da virada: Let’s Pipa (Praia de Pipa/RN), Reveillon Celebration (Maceió/AL), Réveillon Carneiros (Praia dos Carneiros/PE), Réveillon do Parador (Recife/PE), Sea Club (Ilhabela/SP), Balneário (Juquehy/SP), Thale Beach (Vitória/ES), Silk Beach Club (Búzios/RJ), Privilége (Búzios/RJ).

Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário