Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 2 de dezembro de 2017

PostHeaderIcon Hyundai Creta é líder de vendas de SUVs compactos em novembro no Brasil

Lançado em janeiro e com volume consistente de vendas ao longo do ano, o Hyundai Creta fecha novembro na liderança entre os SUVs compactos, com mais de 4.160 unidades comercializadas e participação superior a 15,5% no segmento. Esta é a primeira vez que o modelo conquista essa posição no ranking mensal, ocupando o segundo lugar no acumulado do ano, sempre com mais de 15% das vendas totais, o que representa agora 36,5 mil unidades. O mercado total de SUVs compactos registra, de janeiro a novembro, crescimento de 35% sobre o período anterior. No caso do Creta, a meta inicial de vendas para o ano, de cerca de 36 mil unidades, já foi superada. A expectativa é fechar 2017 acima das 40 mil unidades e garantindo a segunda posição do segmento no ano.

“O segundo lugar como SUV compacto mais vendido no ano e, agora, a liderança no mês de novembro são resultado do foco total no consumidor final, já que 100% das vendas foram realizadas sem qualquer unidade para locadoras ou uso comercial. Isso comprova nossa estratégia de oferecer conteúdo diferenciado, como bancos ventilados, garantia exclusiva de cinco anos, custos de manutenção competitivos, ótima motorização e amplo espaço interno para passageiros e bagagens, a fim de conquistar a preferência daqueles que valorizam conforto, desempenho, design e valor de revenda na hora da compra de um SUV compacto. Assim, nosso ritmo de vendas tem se mantido crescente e sustentável ao longo do ano”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

A valorização de conteúdo por parte do consumidor final é comprovada pelo fato de a versão topo de linha do Creta, a Prestige, ser a mais vendida de todas, superando 40% do total. Essa configuração traz motor 2.0 de 166 cv, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, faróis direcionais “cornering lamp”, piloto automático com controles no volante, central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque e câmera de ré com linhas dinâmicas.

Os números de novembro ainda não refletem o bom desempenho da versão Creta Sport, com vendas iniciadas no último dia 11 e que já superam mais de mil unidades negociadas nas concessionárias. Também com especificação sofisticada, ela apresenta o mesmo motor 2.0 de 166 cv, acompanhado de exclusivas rodas de 17 polegadas, bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, spoiler traseiro e acabamento interno do teto também na cor preta, entre outros. Deve se posicionar, a partir de dezembro, entre as três versões mais vendidas do Creta.

0 comentários:

Postar um comentário