quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Hyundai Creta ultrapassa a marca de 40 mil unidades vendidas em 2017 no Brasil

As vendas do SUV Hyundai Creta atingiram a marca de 41.017 unidades, conforme dados da Anfavea disponíveis em 27 de dezembro. Apenas durante este mês, já foram vendidas 4.489 unidades, o que posiciona o modelo pela primeira vez na liderança temporária entre todos os SUVs. Com vendas diárias, em média, acima das 200 unidades, dezembro será o melhor mês para o Creta no ano, superando agosto, quando foram comercializadas 4.379 unidades. 

“O Hyundai Creta vem demonstrando crescimento de vendas sustentável, mês a mês, nesta reta final do ano. Em novembro, conquistamos o primeiro lugar no segmento dos SUV compactos e, neste momento, figuramos na liderança de todos os SUVs no mês de dezembro. O mais importante é que as vendas do Creta são em sua totalidade destinadas a consumidores finais, sem qualquer unidade para locadoras ou outras empresas, confirmando a grande aceitação deste modelo por parte do público brasileiro”, comenta Angel Martinez, diretor executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

Das vendas do Creta em dezembro, até o momento, praticamente 35% são da versão topo de linha, a Prestige, o que demonstra a preferência do consumidor final por um veículo melhor especificado dentro do segmento dos SUVs. O Creta Prestige vem com motor 2.0 de 166 cv, seis airbags, controle de estabilidade, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, chave presencial smart key com partida do motor por botão, sistema Stop & Go de parada do motor, luzes diurnas de LED e faróis direcionais cornering lamp, piloto automático com controles no volante, central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque, além de câmera de ré com linhas dinâmicas. Também, a versão Creta Attitude 1.6 Automática, exclusiva para pessoas com deficiência (PcD), voltou a ser ofertada este mês. Com entregas programadas a partir de janeiro de 2018 e produção sob encomenda, deve adicionar volume consistente às vendas mensais do Creta durante o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário