domingo, 31 de dezembro de 2017

Suzuki lança o novo XBEE no Japão

A Suzuki Motor Corporation lançou o novo XBEE (cross-bee) no Japão. O novo XBEE tem cabine espaçosa e facilidade de uso de um wagon, design diferenciado, desempenho de condução forte em estradas difíceis, como na neve, e praticidade de um SUV. É um wagon crossover compacto de um gênero totalmente novo que atende uma ampla gama de estilos de vida da cidade para atividades de lazer, como o exterior e esportes. O novo XBEE adota o suporte de segurança Suzuki, a tecnologia de segurança preventiva da Suzuki que suporta a condução com segurança e confiança. Ele vem com o sistema de mitigação de colisão de suporte de freio de sensor duplo (DSBS) e o sistema de mitigação de colisão de suporte de freio Back-up para backup, que é instalado pela primeira vez no carro compacto da Suzuki. Também é instalado com funções que suportam a condução de segurança, incluindo uma visão em 3D que permite que o driver veja os ambientes de 360 ​​graus do veículo em uma visão tridimensional. O novo XBEE se qualifica para Sapo Car S Wide [* 1] do Safety Support Car (Sapo Car)[ * 1] , promovido pelo Ministério da Economia, Comércio e Indústria, eo Ministério da Terra, Infra-estrutura, Transportes e Turismo para a sua expansão . Adota plataforma leve e rígida de nova geração "HEARTECT", e todas as variantes são instaladas com motor turbo de injeção direta de 1,0L e sistema híbrido suave. Combina com a transmissão automática de seis velocidades, ele equilibra o desempenho de condução com bastante poder e excelente eficiência de combustível. A variante 4WD é instalada com dois novos modos de condução: modo Desportivo poderoso; e modo Neve que suprime a fiação dos pneus ao iniciar e acelerar na neve e nas estradas geladas. A variante 4WD também vem com equipamento padrão de mais duas funções de direção: Controle de aperto que suporta iniciar em estradas lamacentas e escorregadias; e Hill Descent Control que mantém a velocidade do veículo a 7 km / h ao descer em declive íngreme.

* 1 Safety Support Car (Sapo Car) é o apelido dado aos veículos equipados com determinadas funções de suporte de direção, como as tecnologias avançadas de segurança, incluindo a travagem autônoma. A categoria Sapo Car S é uma das categorias do Safety Support Car, que inclui veículos equipados com características de segurança adicionais que ajudam a evitar o uso indevido de aceleradores e pedais de freio, o que é recomendado especialmente para drivers idosos. Sapo Car S Wide é uma das subcategorias da categoria Sapo Car S que inclui veículos equipados com travagem autônoma (para pedestres), sistema que ajuda a evitar o mau uso de aceleradores e pedais de freio, aviso de partida de pista e faróis avançados.

* As funções para suportar a condução de segurança são úteis na prevenção ou mitigação de acidentes, mas os seus desempenhos de detecção e controle são limitados a um determinado nível e podem não funcionar dependendo da situação. Não confie nessas funções e sempre dirija com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário