quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

UXUA Casa Hotel & Spa é reconhecido como vencedor na Condé Nast Traveler's 2018 Gold List Award

A Condé Nast Traveler anunciou os vencedores de sua Gold List de 2018 e reconheceu o UXUA Casa Hotel & Spa, em Trancoso, como um dos vencedores selecionadas na categoria internacional de Beach Resorts. A Condé Nast Traveler Gold List 2018 reconhece as principais propriedades do mundo de acordo com os editores e correspondentes da revista. "A Gold List deste ano é a nossa carta de amor para os hotéis que nos fazem sentir mais sexy, mais inteligentes, mais flertadores", escrevem os editores.

"Estamos honrados e encantados por receber esta distinção dos editores do Condé Nast Traveler", diz Wilbert Das, fundador da UXUA Casa Hotel & Spa. "Não podemos pensar em uma maneira melhor de começar 2018."

Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um hotel cinco estrelas que apresenta 11 casas totalmente únicas, com 1 a 3 quartos, que se adéquam com perfeição ao centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no idílico litoral do sul da Bahia. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras sete estão espalhadas por um exuberante jardim particular. Os serviços disponíveis, sempre no estilo caloroso da Bahia, incluem dois restaurantes especializados em culinária baiana tradicional, uma piscina exclusiva de propriedades medicinais e um lounge na praia construído com o uso de antigos barcos de pesca. Os tratamentos do spa são inspirados nas tradições locais e foram destacados em importantes publicações internacionais, como National Geographic e Vogue USA, que se referem a ele “como o melhor SPA para uma escapada romântica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário