terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AMResorts anuncia abertura do Sunscape Star Cancun para dezembro de 2018

Como parte do crescimento estratégico do grupo e para expansão da marca Sunscape® Resorts & Spas, a AMResorts®- administradora de luxo do Apple Leisure Group- anuncia a abertura do resort Sunscape Star Cancun programada para o dia 1º de dezembro de 2018. O estabelecimento será o primeiro da marca localizado em Cancun, no México. Situado entre Puerto Cancun e Playa Mujeres, o Sunscape Star Cancun está convenientemente localizado a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun. 

“Este novo conceito Star oferecerá aos hóspedes um elevado nível de serviços e amenidades, além da assinatura exclusiva Unlimited-Fun®”, diz Ney Neves, Imaginador e responsável pela promoção da AMResorts no Brasil. 

Com foco no entretenimento de toda a família e amigos, o Sunscape Star Cancun incluirá área exclusiva para diversão dos pequenos por meio do Explorer's Club for Kids (idades entre 3 e 12 anos) e o Core Zone Teens Club (adolescentes entre 13 e 17 anos), além de excelente gastronomia com restaurantes à la carte sem reservas ou bufê, bares e petiscos à vontade.

Os hóspedes do Sunscape Star Cancun também desfrutarão de amenidades e serviços elevados, incluindo:

• Todos os quartos e suítes com vistas deslumbrantes para o mar

• Spa de classe mundial com circuito de hidroterapia

• Mini-bar reabastecido diariamente no quarto

• Room service cortesia 24 horas para hóspedes em categoria Sun Club

• Wi-Fi cortesia em todo o resort

• Entretenimento noturno ao vivo, cinco vezes por semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário