quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Belo Horizonte Othon Palace será palco de ensaios do Bloco de Belô, que têm início hoje, dia 24

O Belo Horizonte Othon Palace terá uma programação especial durante o Carnaval. O hotel será palco dos ensaios do Bloco de Belô, o bloco dos comunicadores, considerado um dos mais queridos pelos foliões da capital mineira. Serão realizados nove encontros no hotel, sendo cinco em janeiro (dias 24 (hoje), 27, 28, 30 e 31) e quatro em fevereiro (dias 2, 4, 6 e 7). Sob o comando do jornalista Robhson Abreu e do cantor Alex Rodrigues, os ensaios vão garantir a animação para o desfile que acontecerá no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval. Para acompanhar os ensaios, é preciso fazer reserva e a entrada será apenas para convidados e hóspedes do hotel. A capacidade é para 100 pessoas. Durante os ensaios, o abadá do bloco, criado pelo estilista mineiro Victor Dzenk, poderá ser adquirido pelos convidados a R$ 40. O uso não é obrigatório. 

O público também poderá saborear diversas opções de pratos e petiscos preparados especialmente pelo chef Manoel Pereira. Segundo o gerente geral do Belo Horizonte Othon Palace, Márcio Alves, até a primeira quinzena de janeiro, o hotel já registrava 80% de ocupação para o período carnavalesco. Percentual que deve aumentar ainda mais nas próximas semanas após a divulgação da parceria com o Bloco de Belô.

“Essa parceria animará ainda mais as noites do hotel, além de posicionar a unidade de Hotéis Othon na capital mineira como o melhor ponto para se hospedar em Belo Horizonte. Estamos localizados na região central, o que facilita muito o acesso dos hóspedes aos locais onde estão as principais atrações do Carnaval de BH que, a cada ano, cresce mais”, afirma.

Serviço

· Ensaios do Bloco do Belô no Belo Horizonte Othon Palace

· Endereço: Av. Afonso Pena, 1050 – Centro (Restaurante Varandão – 25º andar e Bar do Ponto (3° andar)

· Datas: 24, 27, 28, 30 e 31 de janeiro e 2, 4, 6 e 7 de fevereiro

· Horário: das 19 às 21 horas (segunda à sexta) / das 13 às 17 horas (sábado e domingo)

· Informações e Reservas: (31) 98428-3682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário