Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Chefe de design da Land Rover ganha prêmio de Designer do Ano

Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover, foi eleito Designer do Ano no Festival Automobile International. O prêmio Grand Prix du Design reconhece os projetos da Land Rover de McGovern e sua influência em toda a indústria automobilística. Os prêmios são decididos por um júri de 15 pessoas da indústria automotiva, esporte, arquitetura, moda, design, cultura e mídia. Os membros do juri incluíram o arquiteto Jean Michel Wilmotte, a estilista Chantal Thomas, a designer Anne Asensio e Etienne Gernelle, presidente e CEO da revista Le Point.

Rémi Depoix, presidente do Festival Automobile International, disse: "Gerry McGovern foi reconhecido pelo júri do 33º Festival Automobile International de Paris por sua surpreendente obra-prima, o Range Rover Velar, e também por toda sua carreira. Uma de suas realizações notáveis é adaptar o DNA da Land Rover, uma transformação que começou com o Range Rover Evoque. A indústria automotiva britânica foi reinventada na visão de Gerry e a Land Rover tem uma história de sucesso incrível. Parabéns para ele e sua equipe".

Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover, disse: "É um momento incrivelmente gratificante para ser designer na indústria automotiva. Ser reconhecido por um júri de diferentes áreas mostra a importância do design em todas as nossas vidas. Minha equipe trabalhou incansavelmente para criar os veículos mais desejáveis, que nossos clientes irão amar por toda a vida - veículos que mexem com nossos clientes em um nível emocional".

O novo Velar, quarto membro da família Range Rover, preenche o espaço entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport. A Jaguar Land Rover anunciou que, a partir de 2020, todos os novos veículos serão eletrificados.

0 comentários:

Postar um comentário