sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Thermas dos Laranjais se destaca como destino para viagens com crianças


A cidade de Olímpia, localizada a cerca de 500 km de distância de São Paulo, foi recomendada pelos viajantes do site de reservas Booking.com como um dos melhores destinos para se viajar com crianças. A avaliação é feita através das estrelas e recomendações dadas pelos visitantes que utilizam o site para realizar compras de pacotes e hospedagem. É nela que está localizada o quarto parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais, principal atração turística da região que reúne 55 atrações para todas as idades. Entre elas, existem algumas destinadas exclusivamente para a diversão dos pequenos como o miniparque infantil onde as crianças de até seis anos podem se divertir com mais de 15 atrações aquáticas, incluindo o Hula Hula – primeira atração a ser construída no Thermas dos Laranjais – a Bolha Infantil e réplicas em tamanho reduzido das principais atrações do parque. Além do parque infantil, existem atrações onde a garotada pode brincar ao lado de sua família, como a Piscina Maluca – em que os visitantes passam por uma prova de obstáculos flutuantes que requerem muito esforço, vontade e animação para chegar ao final – e as piscinas de ressurgências, onde as pessoas não afundam.

Outra atração que faz muito sucesso entre os visitantes mirins é o Mini Zoológico e a Mini Fazendinha. Ambos foram inaugurados em 2007 e são frutos de um sonho do presidente e fundador do parque, Benito Benatti. Seu Benito, como é carinhosamente chamado pelos funcionários, é fã de animais e fez questão de idealizar um espaço com várias espécies diferentes para os visitantes interagirem e aprenderem sobre a fauna brasileira. O local conta com lhamas, jacarés, papagaios, flamingos, macacos, tartarugas, cervo, cabritos, pavão, galinhas e patos. Alguns animais ficam soltos para contato com os visitantes. Para quem tiver mais do que 1,20 m de altura, existe adrenalina de sobra com as outras atrações como a Montanha-Russa Aquática, Asa Delta, Everest, Kamikaze, Rio Selvagem, Surfmaster e muito mais.

Além de toda a diversão, para ajudar no cuidado das crianças, desde 2016, o Thermas conta com o Centro de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter. Neles, as crianças que se perdem de seus pais no parque contam com os cuidados de uma babá. Para casos como esse, os atendentes do parque são treinados a direcionar à criança ao CAC e a localizar seus parentes através da comunicação entre os funcionários. Fora toda essa infraestrutura, o parque permite a entrada de papinhas e alimentos para dietas especiais, além de boias de segurança gratuitas que devem ser usadas obrigatoriamente pelas crianças até 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário