quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Wish Hotel da Bahia é “Top of Mind 2017” e leva prêmio como melhor hotel de Salvador

O Wish Hotel da Bahia, empreendimento cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts localizado em Salvador (BA), acaba de ganhar pela 8ª vez o prêmio Top of Mind Salvador 2017 na categoria “Melhor Hotel”. A premiação, realizada anualmente, identifica empresas e marcas mais lembradas pelos soteropolitanos. Em todas as edições do prêmio onde houve a categoria “Melhor Hotel”, o Wish Hotel da Bahia foi a marca mais lembrada.

Os vencedores desta 23ª edição foram definidos após pesquisa feita durante o mês de dezembro de 2017 com mais de 1.200 moradores das 16 regiões administrativas de Salvador. O objetivo, de acordo com a organização, é verificar quais marcas são as mais lembradas e consolidadas em 40 setores do mercado baiano na visão dos consumidores.

Na categoria “Melhor Hotel”, 8,3% das pessoas responderam: Wish Hotel da Bahia. O segundo lugar recebeu 5,6% dos votos. Outros destaques de mercados diversos foram: CVC (Agência/Operadora de Viagem), Saraiva (Livraria), Ricardo Eletro (Loja de Eletrodomésticos e Eletrônicos), Pizza Hut (Pizzaria), Ortobom (Marca de Colchão), Banco do Brasil (Banco), OI (Operadora de Celular), entre outras grandes marcas.

O Wish Hotel da Bahia é uma das mais importantes referências turísticas do Estado da Bahia e símbolo histórico da hotelaria nacional. Construído a partir de 1947 e tombado como Bem Cultural do Estado em 2010, o hotel abriga uma verdadeira galeria de arte em seu interior, com mais de 370 peças de artistas famosos como os painéis de Carybé (1984) e o mural de Genaro de Carvalho (1950), tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia (IPAC) na década de 80. E ainda gravuras com nomes como Calazans Neto e Di Cavalcanti, Pierre Verger e Caetano Dias.

A cerimônia de premiação da 23 ª edição do Top of Mind Salvador será realizada em abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário