sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

AMResorts possui o único all inclusive ao lado da cidade do Panamá: Dreams Delight Playa Bonita Panamá

A AMResorts, administradora de resorts de luxo all inclusive, com as marcas Zoëtry®, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts & Spas, possui o único all inclusive próximo a cidade do Panamá: Dreams Delight Playa Bonita Panamá, localizado na Playa Bonita, apenas 15 minutos da capital.

“Com foco na diversão em família, o Dreams Delight Playa Bonita Panamá possui 11 torres à beira-mar que oferecem 307 luxuosos apartamentos e suítes com vistas deslumbrantes. Além disso, a renomada gastronomia é destaque, com o conceito Defined Delights™, inclui restaurantes gourmet à la carte, bares e lounges”, Ney Neves, da Imaginadora e responsável pela promoção da AMResorts no Brasil.

“Os brasileiros estão em busca de novos destinos, países e aventuras, como é o caso do Panamá que consegue conciliar lazer, esportes, compras, descanso, passeios, entretenimento e muita natureza em um só lugar, o que possibilita os turistas desfrutarem das praias, floresta tropical e montanhas em um mesmo dia, por exemplo. E para encantar seus hóspedes, o resort oferece gratuitamente transporte diário ao Albrook Mall, considerado um dos melhores shoppings do Panamá”, conclui ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário