segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

B&B Hotel São José dos Campos oferece tarifa promocional para o Carnaval


A cidade de São José dos Campos, que fica em meio a uma importante rota entre a capital paulista, o Rio de Janeiro, Minas Gerais e outras cidades do Vale do Paraíba, além da rota religiosa de Aparecida do Norte, é endereço certo para atividades de ecoturismo, trilhas, cachoeiras e parques. Ou seja, um destino para relaxar, esquecer as marchinhas, os hits do verão, os desfiles de blocos e recarregar as energias. Para receber os visitantes, o B&B Hotel São José dos Campos, inaugurado em novembro de 2017, preparou uma promoção especial.

Para o período do Carnaval, o Hotel oferecerá tarifas especiais para quem quiser fugir da folia e descansar durante os dias de festa. Os preços são R$ 115,00 + 5% ISS para single e double com café-da-manhã e R$ 135,00* + ISS para apartamento família também com café-da-manhã (*1 criança ate 12 anos incluído no valor apartamento família). A promoção varia de acordo com a disponibilidade dos quartos. Os detalhes podem ser conferidos diretamente pelo site da rede: www.hotelbb.com.br

O hotel, que é o primeiro da rede francesa no Brasil, famosa na Europa pelo conceito econochic® de hospedagem, é a melhor opção para quem precisa reunir modernidade, economia, conectividade e conforto em um único endereço. Localizado no coração de São José dos Campos, o B&B Hotel reúne design inteligente e muita funcionalidade em um ambiente leve, eficiente e agradável durante as estadas, com apartamentos que contam com ar-condicionado, wi-fi gratuito e smart TVs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário