terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Com nova ala, Aventura Mall proporciona experiência única de compras em Miami

Destino de compras mais concorrido de Miami, o Aventura Mall, reconhecido por reunir as mais importantes boutiques de luxo, oferece aos seus visitantes uma experiência única em uma estrutura que conta agora com uma nova ala. Composta por três pisos, a novidade abriga restaurantes, lojas de roupas e acessórios, além de espaços de interação com arte. Recebendo cerca de 30 milhões de pessoas por ano, o empreendimento é ancorado pelas gigantes Macy’s, Bloomingdale’s e Nordstrom e é reconhecido por reunir as mais desejadas grifes do mundo – entre elas, Givenchy, Gucci, Louis Vuitton e Tiffany &Co. Além disso, conta com algumas das marcas mais queridas pelos brasileiros, como H&M, Victoria’s Secret e Michael Kors.

A nova ala, cujo projeto leva a assinatura do renomado arquiteto Carlos Zapata e JPRA Architects, promove um diálogo da antiga estrutura do prédio, construído em 1983 e expandido em 1997, com elementos contemporâneos, como uma imensa fachada de vidro e uma clarabóia, que enchem o ambiente de luz natural e revelam vistas panorâmicas da região. Por lá estão a Zara, que retorna ao espaço, e a primeira loja Topshop Topman da Flórida. Alguns pontos específicos trazem obras da coleção Arts Aventura Mall. Ao chegar, o visitante verá a monumental Aventura Slide Tower de quase 29 metros de altura, criada por Carsten Höller, que pode ser apreciada à distância ou bem de perto, escorregando por ela. Gorillas in the Mist, concebida pelos Irmãos Haas, é composta de três grandes gorilas de bronze e quatro grandes árvores de bronze.

Dedicado à gastronomia, o sofisticado e novo Treats Food Hall, que ocupa uma área de 30.000 m², traz uma seleção de restaurantes locais e nacionais que atendem a todos os paladares e ocasiões. Por lá, está o primeiro Figs by Todd English de Miami, o inovador Shake Shack de Danny Meyer e também o Luke’s Lobster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário