quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Deville Prime Campo Grande é eleito um dos melhores hotéis do Brasil


O Traveller´s Choice, selo do TripAdvisor que leva como base as avaliações de hóspedes e clientes na plataforma de viagens, divulgou os 25 melhores hotéis do Brasil para 2018. O Deville Prime Campo Grande (MS) aparece em destaque na lista de melhores hotéispela 2ª vez consecutiva , ocupando a 10ª posição neste ano, com pontuação máxima para os critérios estabelecidos, que levam em consideração a qualidade dos hotéis e a satisfação dos clientes.

O empreendimento, que foi inaugurado em 2015, já conquistou o reconhecimento ano passado, figurando também na lista dos melhores da América Latina. Instituído em 2002, o selo é concedido a 1% dos hotéis com as melhores avaliações na plataforma, tendo como um dos seus requisitos listar as hospedagens que apresentam o melhor custo-benefício. Apesar do pouco tempo de existência, o Deville Prime Campo Grande já coleciona diversos prêmios: Mérito Lojista 2016, "Loved by Guests, do Hoteis.com, e o Trivago Awards 2017.

Quem está à frente do hotel é o gerente geral Marcelo Mesquita, que aplicou os conhecimentos adquiridos em mais de 30 anos no setor de turismo para tornar a hospedagem no Deville Prime Campo Grande uma experiência inesquecível. “Posso listar um conjunto de fatores para que a unidade seja reconhecida pelos clientes, mas o principal é o atendimento. Nossa equipe está engajada em tornar a experiência do hóspede mais humana, fazendo com que o cliente se sinta muito mais próximo de seu lar”, comenta.

Ele acrescenta que acompanhar as menções dos clientes no TripAdvisor se tornou um processo fundamental, e o hotel já conseguiu implantar melhorias baseadas nas sugestões realizadas. “O cliente é o nosso verdadeiro consultor. Ele que experimenta nosso serviço e é nossa obrigação ouvi-lo sempre”, finaliza. Hoje, o Deville Prime Campo Grande possui em torno de 2.500 avaliações de seus clientes na plataforma, que destacam diversos itens como ótimos, que incluem desde o atendimento ao funcionamento do wi-fi.

Mesquita destaca como outro diferencial a gastronomia oferecida pelo Deville Prime. De pratos regionais a internacionais, o hotel também oferece aos hóspedes e moradores de Campo Grande um sushi bar, agradando aos mais diversos gostos culinários. “O café da manhã é elogiado pelos clientes por sua variedade e qualidade”, adiciona.

Localizado em uma região estratégica da cidade, a unidade fica próxima ao Parque das Nações Indígenas, espaço onde está sendo construído o maior aquário de água doce do mundo, o Aquário Pantanal. Ainda estão próximos ao hotel o Parque dos Poderes, pólos gastronômicos, um shopping center e o centro financeiro da capital do Mato Grosso do Sul.

O Deville Prime Campo Grande é um hotel de luxo localizado em área nobre da capital sul-mato-grossense – na Av. Mato Grosso, esquina com a Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas. A unidade, inaugurada em 2015, conta com 193 apartamentos e 3 suítes, totalizando 196 unidades habitacionais distribuídas em dez andares. O hotel possui sete salas de eventos, com capacidade total para 650 pessoas, além de piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business center e academia de ginástica. Mesmo com o pouco tempo de existência, o Deville Prime Campo Grande já coleciona prêmios como o "Loved by guests", do Hotéis.com, Mérito Lojista 2016, Trivago Awards 2017 e Travellers’ Choice, do TripAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário