sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro disponibilizam opções românticas para casais que desejam fugir da folia




O carnaval é uma data que os solteiros comemoram na folia e, os casais, buscam um refugio para descansar e aproveitar a dois, com muito romantismo e tranquilidade. Pensando nisso, o Grande Hotel Campos do Jordão e o Grande Hotel São Pedro disponibilizam opções inesquecíveis para os namorados.






Em meio a bosques e jardins está o Grande Hotel São Pedro, eleito neste ano pelo TripAdvisor um dos 25 melhores hotéis de luxo do Brasil. Os 330 mil metros quadrados de área guardam atrações para momentos muito especiais. Para uma estada inesquecível, os chalés da Vila Grande Hotel são as acomodações mais românticas. 





Com capacidade para até três pessoas, localizada próxima ao parque aquático e prédio principal do hotel, é composta por três ambientes, sendo uma suíte com cama king size, banheira de hidromassagem, sala de estar e TV com mesa de jantar. Os chalés são totalmente privativos, com entrada especial e atendimento particular.



Eleito neste ano pelo TripAdvisor como um dos 25 melhores hotéis do país, além de também figurar entre os melhores empreendimentos no quesito serviço, o Grande Hotel Campos do Jordão está localizado em uma área verde de 440 mil metros quadrados com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society. Além disso, sua alta gastronomia é referência nacional e internacional. Com capacidade para duas pessoas, a Suíte Diplomata possui uma ampla sala de estar com mesa de jantar, closet, banheira dupla e sacada com vista para um lindo jardim, puro luxo e romantismo, projetada para deixar os casais à vontade.

A Suíte Diplomata e a Vila Grande Hotel possuem exclusividades como o Serviço de Mordomos, com facilidades como sala privativa para check-in, equipe para desfazer as malas e arrumar os itens nos armários da suíte, menus exclusivos de sabonetes e travesseiros, amenities especiais, mini adega climatizada, ofurô para os pés, entre outros.

O restaurante Engenho das Águas, também aberto a não-hóspedes às sextas-feiras e sábados, possui serviço mediante reservas. O restaurante Araucária é aberto para o jantar todas as sextas-feiras e sábados para hóspedes e visitantes. Sua carta de vinhos apresenta mais de 200 opções de rótulos, armazenados na Adega Grande Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário