segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ibis budget oferece opção barata e confortável aos foliões paulistanos no Carnaval

O ibis budget oferece opções de quartos econômicos para quem quer terminar a noite de folia na segurança de um quarto de hotel, sem ter que se preocupar em dirigir de volta para casa. Com ofertas temperadas com um sabor de “a noite ainda não acabou”, o ibis budget dispõe de diárias que podem até ser mais baratas do que voltar para casa de táxi após uma noite de diversão.

Entre as opções de ibis budget na cidade de São Paulo está o recém-reformado ibis budget São João, que possui opções de quartos com até quatro camas a um custo de R$ 49,00 cada, sendo a escolha perfeita para quem está em grupo ou em família. Grupos de amigos ou familiares têm a possibilidade de optar por uma diária a partir de R$ 160,00 para que até três pessoas fiquem no mesmo quarto no ibis budget São João. Dentro desta tarifa, há a possibilidade de parcelamento do valor em até seis vezes, sem juros, no cartão de crédito.

O ibis budget é uma marca inteligente, sincera e informal, que reflete os valores de compartilhamento e simplicidade. É perfeito para os hóspedes que querem autonomia e oferece quartos aconchegantes para uma, duas ou três pessoas; áreas de recepção divertidas; hotéis que são acessíveis 24 horas por dia, e um buffet de café da manhã do tipo "coma à vontade". Os estabelecimentos estão localizados perto de vias principais, aeroportos e cada vez mais em grandes cidades, e oferecem preços muito competitivos. No final de junho de 2017, a marca contava com 572 hotéis em 17 países e continua se expandindo em nível internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário