sábado, 10 de fevereiro de 2018

Palladium Hotel Group confirma acordo para gerenciar resort na Colômbia

Em função do rápido crescimento que a cadeia espanhola teve nos últimos anos, o Palladium Hotel Group assinou, nesta semana, contrato de gestão com a Promotora Hotelera de Altos Guayacanes S.A.S. Com a assinatura, a rede hoteleira gerirá o novo empreendimento cinco estrelas no âmbito da Grand Palladium Hotels & Resorts em Cartagena de Índias, um dos principais destinos turísticos da Colômbia, também chamada de Coração do Caribe. O anúncio reforça o compromisso claro com o crescimento sob contratos de gestão na área do Caribe, onde o grupo já está analisando outros projetos em destinos como Costa Rica e Aruba.

O resort será construído pela empresa Promotora Hotelera de Altos de Guayacanes S.A.S. e será parte do complexo Altos de Guayacanes, localizado a 17 quilômetros do Aeroporto Internacional Rafael Núñez, que combina empreendimentos residenciais, turísticos e de lazer. O complexo hoteleiro será construído em uma área de mais de 50.000 m² com acesso direto ao mar. Terá 400 quartos luxuosos, várias salas de convenções, restaurantes à la carte, um Zentropia Palladium Spa & Wellness, bem como um clube de praia e clubes para crianças para garantir a toda a família uma estadia perfeita.

Um dos grandes destaques deste projeto será sua visão ambiental e paisagística, para a qual a sustentabilidade das terras naturais, a diversidade e a preservação original do meio ambiente não descoberto serão atendidos e facilitados. Trata-se de preservar a cidade de Cartagena, um dos destinos turísticos mais importantes da Colômbia e da América Latina, graças às suas atrações naturais e à sua rica história, com base na sua arquitetura, além de seu patrimônio literário, eternizado por Gabriel Garcia Márquez em obras como Amor nos Tempos do Cólera. O centro histórico de Cartagena, "The Walled City" (a cidade amuralhada), foi declarado Patrimônio da Humanidade em 1984 pelo Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO.

A empresa espanhola BuyFor Real Estate Advisors e a Regenera Hospitality Trends, com sede na América Latina, atuaram como coordenadores globais da operação, pelo que afirmam continuar a estudar propostas de investidores nacionais e internacionais, que permitem acelerar o desenvolvimento do projeto. Em 2017, nos últimos anúncios da cadeia, o Palladium Hotel Group alcançou receita de 600 milhões de euros, com um investimento na Europa e nas Américas de mais de 88 milhões de euros em renovações e 125 milhões em novas construções.

Da mesma forma, até 2018, a empresa planeja investir 50 milhões de euros em reformas de suas propriedades e outros 180 milhões em novas construções em diferentes regiões, como é o caso do novo Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral, localizados a nordeste da península de Yucatán, no México.

O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência e quase 14 mil quartos. A empresa possui 48 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Sicília (Itália) e Brasil e contempla oito marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles e Only You Hotels, além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels. Os hotéis da rede Palladium Hotel Group se caracterizam por sua filosofia de oferecer alto padrão de qualidade tanto para seus produtos como para seus serviços, além de proporcionar uma ótima relação custo-benefício para seus clientes. A rede é integrante do Group Companies Matutes (GEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário