sábado, 3 de março de 2018

A Jim MacLean Golf School acerta em cheio um buraco no Hotel Biltmore

O Biltmore Hotel, marco histórico localizado em Miami, recebeu oficialmente em janeiro a presença de Jim McLean, eleito o professor nº 1 do Golf Digest de 2018 na Flórida, e a sua famosa Golf School trazendo as melhores instruções de golfe no lendário Donald Ross de 18 buracos. Reconhecida pela U.S. News e World Report, CNN e Travel & Leisure Magazine como a escola nº 1 de golfe na América, a Jim McLean Golf School (JMGS) oferece aulas com profissionais de golfe de classe mundial e técnicas de ponta. Desde que a escola abriu suas portas em 1991, já produziu vencedores do torneio PGA e LPGA.

"Estamos entusiasmados em receber Jim McLean e sua equipe principal no The Biltmore", disse Matthias Kammerer, diretor do The Biltmore Hotel. "Estamos continuamente trabalhando para oferecer aos nossos clientes ofertas excepcionais, e a escola de golfe Jim McLean irá distinguir ainda mais o campo de golfe do Biltmore como um dos principais destinos para golfistas de todos os níveis e habilidades de todo o mundo".

McLean, ex-golfista profissional e instrutor de renome, tem sido um dos melhores instrutores do esporte há mais de 30 anos e é membro de seis "halls of fame", incluindo o MET PGA Hall of Fame, PGA Hall of Famedo Sul da Flórida e o Miami Sports Hall of Fame.

"O Biltmore Hotel e seu campo de golfe são partes integrante da história do golfe", disse Jim McLean. "Meu respeito e confiança na propriedade e gestão do resort fizeram do Biltmore minha primeira escolha para a nova localização. Estou muito empolgado em trabalhar com isso. A propriedade é extraordinária e vai continuar a construir a reputação da escola como a escola de golfe # 1 na América ".

Com a rica história do hotel e um campo de golfe desenhado pelo renomado arquiteto Donald Ross, cujo nome se tornou sinônimo do melhor do design de campo de golfe, o Biltmore Hotel oferece uma experiência totalmente integrada. As comodidades intermináveis do hotel, combinadas com a nova sede da McLean Golf School, clube, The 19th Hole Restaurant and Bar, loja de golfe totalmente abastecida e sua principal localização em Coral Gables garantem a melhor experiência para o golfista.

O campo tem uma rica história no esporte, já que é o anfitrião do Junior Orange Bowl International Golf Championship desde 1964. Este torneio lançou as carreiras profissionais de alguns dos jogadores mais queridos do golf, incluindo Alexis Thompson, Ricky Fowler, Tiger Woods, Michelle McGann, Vicki Goetz, Grace Park e Sergio Garcia, o último vencedor dos Masters.

Os hóspedes poderão aproveitar as ofertas oferecidas no JMGS para melhorar suas habilidades de golfe em 2018. Além disso, o pacote GOLF EXCLUSIVE do The Biltmore oferece uma partida de golfe no pitoresco campo do hotel, praticar bolas diariamente, armazenamento de saco de golfe disponível durante todo o período, estadia, buffet de café-da-manhã diariamente, 10% off nos treinamentos de golfe e produtos. As tarifas começam com uma média de US $ 474,00 por noite. Os golfistas e seus companheiros também poderão desfrutar de uma refeição inesquecível em um dos três restaurantes exclusivos, Palme d'Or, Fontana, e Cascade. Delicie-se com o lendário Sunday Champagne Brunch no pátio do Fontana, mime-se no serviço completo do European Biltmore Spa ou dê um mergulho piscina.

O Biltmore continua a investir em melhorias no campo de golfe. Essas melhorias incluem uma recente renovação de US$ 5 milhões. A preservação das características de jogo originais, conforme projetado por Donald Ross, é um compromisso contínuo em honrar as tradições e o decoro do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário