quinta-feira, 1 de março de 2018

Hotel da RCD Hotels recebe prêmio de melhores lugares para convenção e eventos

A revista ConventionSouth realiza todo ano o prêmio ConventionSouth’s Annual Readers’ Choice Awards. A publicação lista os 300 melhores lugares para realização de eventos e convenções em vários estados do sul dos Estados Unidos. A premiação leva em conta a opinião de mais de 6 mil leitores e fãs que avaliam e pontuam os locais.

No seleto grupo está o Hotel Eden Roc Miami Beach, administrado pelo RCD Hotels, e localizado na agitada Av. Collins, em Miami, no estado da Flórida. Inaugurado em 1956, o Eden Roc Miami Beach é conhecido como a "Grande Dama de Miami Beach". O hotel já recebeu grandes nomes, celebridades e líderes mundiais, entre eles as estrelas Elizabeth Taylor, o cantor Frank Sinatra e a atriz vencedora de diversos Oscars Katharine Hepburn, entre outros. Sua extensa e recente renovação e restauração histórica reacendeu seu lendário glamour, proporcionando o máximo em estilo e entretenimento.

De acordo com o Diretor Corporativo da RCD Latam, Leonel Reyes “é sempre gratificante ter o trabalho reconhecido. O Eden Roc Miami Beach é um resort muito tradicional e consolidado, e ser listado em premiações como essa mostra o importante trabalho de renovação e constante atualização pelo qual passa.”

Para a celebração de eventos e convenções. O Hotel conta com 6,503 m² de espaço recentemente reformados, além de serviço de banquetes e menus inovadores. Sua estrutura ainda contempla três piscinas de frente para o mar, serviços de salão de beleza, aulas diárias de ginástica em grupo, circuito de hidroterapia com hidromassagem, piscinas de imersão, saunas, chuveiros com hidromassagem e serviços de acupuntura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário