quarta-feira, 7 de março de 2018

Jato de luxo da Crystal Cruises inclui novas tecnologias e opções de entretenimento

Aprimorando a alta capacidade do seu jato Bombardier Global Express XRS, a Crystal Luxury Air, unidade de transporte aéreo da Crystal Cruises - a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo -, recentemente completou a sua remodelação incluindo uma plataforma de tecnologia totalmente renovada, assim como novas opções de entretenimento para seus hóspedes. Outras novidades incluem assentos luxuosos, tratamentos de janela, carpete e acabamento em madeira em todos os armários e portas.  A aeronave, que voa rotas internacionais on-demand com até 12 hóspedes, conta com três espaçosas cabines com configurações flexíveis e pode acomodar confortavelmente para viagens de negócios ou lazer com camas para até seis pessoas. O serviço gastronômico da Crystal, reconhecido mundialmente, com menus criados de acordo com as preferências dos hóspedes, distinguem ainda mais essa experiência personalizada.

Segundo Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante oficial da Crystal no Brasil e referência em cruzeiros de luxo, a Crystal Luxury Air oferece a possibilidade aos novos e antigos clientes da companhia de se deslocar a praticamente qualquer local do mundo com agilidade e o serviço impecável. "Essas características fazem da Crystal uma referência mundial em excelência de viagens”, declara.

“A experiência no ar com a Crystal Luxury Air é a síntese da eficiência perfeita, com o luxo que os viajantes esperam da Crystal”, diz Carmen Roig, vice-presidente sênior de marketing e vendas da Crystal. “Esses upgrades possibilitam desde os hóspedes fazerem uso de toda conveniência virtual enquanto viajam, até se desligarem de tudo e relaxarem com as mais recentes opções de entretenimento, independente de qual parte do céu eles estejam”.

Com a inclusão do sistema de gerenciamento e entretenimento Rockwell Collins, o jato Global Express permite que os viajantes assistam à programação escolhida em monitores HD widescreen de 24 ou 32 polegadas, controlados por IPod Touch. Também há Blu-Ray players e oito IPads adicionais para vídeos streaming, melhorando a vasta seleção de entretenimento a bordo. Os viajantes também podem assistir e fazer gravações streaming nos seus próprios aparelhos com o sistema wireless AVOD disponível.

Através da aplicação de software Airsbow ASXI, cada hóspede ainda poderá interagir de forma independente com o mapa móvel em 2D e 3D de seu voo, seja no seu dispositivo pessoal ou em aparelhos touchscreens a bordo. O jato Global Express da Crystal é operado pelo gerenciamento de voos Contour sob seu certificado de aprovação FAA 135, com as classificações de segurança ARG/US e IS-BAO.

O sistema de Wi-Fi também teve uma considerável evolução, contando agora com Satcom Direct e Via Sat technology, oferecendo o que há de mais novo na comunicação flexível no ar. O sistema possibilita conexão ininterrupta sem cabos, mesmo se o usuário transite entre redes. Um filtro SkyShield aprimora a performance Wi-Fi bloqueando dados de tráfego indesejados na aeronave, enquanto uma equipe de cibersegurança monitora a atividade firewall 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário