quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bahia Othon Palace terá almoço especial de Dia das Mães no restaurante Lampião

O Bahia Othon Palace terá uma programação especial para as mães no domingo, dia 13 de maio. O Lampião, restaurante localizado no térreo do hotel, vai oferecer um almoço com saborosas opções de pratos ao som de música ao vivo no piano. Além disso, as mães serão recebidas com um drink de boas-vindas.

- Saladas e pratos frios: Há seis deliciosas opções de saladas no bufê: Mix de folhas baby; Aspargos grelhados ao azeite de oliva e ervas; Palmito assado com presunto de parma ao molho de ervas; Tropical (salada de abacaxi, acelga e tomate); Ovos verdes recheados e Terrine de salmão ao creme de limão. No bufê de pratos frios, os clientes poderão escolher entre: Roast Beef de filet ao mel e gengibre; Salmão marinado; Presunto assado; Queijos gouda, parmesão e minas apimentado.

- Pratos quentes: Já no bufê de pratos quentes, há sugestões bem variadas, como: Arroz caseiro; Couve-flor gratinada; Panachê de legumes da estação; Mini batatas assadas ao sal grosso e ervas; Penne ao molho de camarão; Recheado com presunto e especiaria ao molho roti; Tenderloin de filet ao molho mediterrâneo e escalope de pescada sobre cama de legumes ao molho de açafrão.

- Sobremesas: As sobremesas prometem agradar a todos os paladares: Bolo de chocolate com calda quente; Mini torta de morango; Pastel de natas; Mini pudim de tapioca; Strudel de manga; Torta pecan com mel; Baba de moça; Frutas laminadas e Mousse de chocolate e coco.

Serviço

· Almoço de Dia das Mães no Bahia Othon Palace (Restaurante Lampião)

· Endereço: Av. Oceânica, 2294 – Ondina – Térreo – Salvador

· Horário: Das 12 horas às 15h30

· Valor: R$ 110,00 por pessoa (cortesia para crianças de 0 a 6 anos e 50% de desconto para crianças de de 7 a 12 anos)

· Informações e reservas: (71) 2103-7100 / eventos.bahia@othon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário