quinta-feira, 17 de maio de 2018

Chic Cabaret & Restaurant une espetáculos de luz e gastronomia no TRS Yucatan Hotel

O Chic Cabaret & Restaurant, do TRS Yucatán Hotel, é o mais bem avaliado entre 1.122 estabelecimentos em Playa del Carmen, na Riviera Maya, pelos usuários do TripAdvisor. O Chic Cabaret & Restaurant mistura show e a gastronomia diferenciados, incluindo opções de pratos sem glúten e para vegetarianos, com luzes fracas, que convidam para uma degustação gastronômica única, acompanhada de espetáculos de encher os olhos e a alma com muita cor e energia. Lá, o turista é embalado no ambiente, se vê como e se torna parte da atração. Durante a noite, o turista integra uma viagem pela história e experimenta os shows antigos, em que penas, glitter e coreografias sensuais transportam a todos do Moulin Rouge, em Paris, para os antigos cabarés de Berlim. O cardápio, inclusive, segue o roteiro do show, sendo rotativo, de acordo com as apresentações. Assim, os garçons trocam os pratos de entrada até a sobremesa conforme o show vai se desenrolando, com direito a shots de drinks durante a apresentação.

O TRS Yucatán Hotel é resort de luxo cinco estrelas do Palladium Hotel Group. O empreendimento conta com serviço personalizado de qualidade para adultos, onde os visitantes podem desfrutar de um novo conceito de exclusividade, com uma infinidade de atividades oferecidas pelo programa Infinite Indulgence®.

Uma das grandes inovações que o Palladium Hotel Group incorporou em todos os seus estabelecimentos da marca TRS Hotels é oferecer um lugar privilegiado na praia, rodeado por magníficas paisagens sobre o mar e com música ao vivo. O novo restaurante à la carte Helios segue a trilha dos famosos clubes de praia de Ibiza, com aromas sugestivos de autêntica cozinha mediterrânea.

As opções de entretenimento são acompanhadas por lugares ideais para relaxar, como o Infinity Helios Pool, uma impressionante piscina multi-nível, onde a água se funde com o horizonte do Caribe. Mas a diversão nunca termina, pois nos novos bares Gaia, Aurum e Io é possível desfrutar coquetéis exóticos e esplêndidos no lobby, na piscina ou na praia. Uma visita obrigatória é a piscina de água salgada Las Rocas, única e exclusiva para uso dos hóspedes do TRS Yucatan Hotel, que podem desfrutar do solário adaptado com espreguiçadeiras, cadeiras de praia ou espreguiçadeiras e camas balinesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário