sexta-feira, 11 de maio de 2018

Farol Hotel, de Cascais, ganha prêmio por seu design contemporâneo



O Farol Hotel acaba de ser contemplado na categoria “Design Hotel” na primeira edição do Prêmio Portugal Cinco Estrelas, que avalia o grau de satisfação de produtos, serviços e marcas do país. Neste ano, foram considerados 387 ícones de referência portuguesa. Localizado em Cascais, a apenas 35 minutos de Lisboa, o hotel se destaca pela incrível e harmoniosa junção de seu projeto arquitetônico, construído em uma mansão restaurada do século XIX, com peças exclusivas de arte e mobiliário contemporâneo, no qual reina a luz natural que marca todo o ambiente moderno e clean. A decoração minimalista de seus interiores leva a assinatura da designer Rita Gabriel, com contribuições de aclamados estilistas portugueses e designers internacionais como Ana Salazar, António Augustus, Arkadius, Fátima Lopes, Miguel Vieira, Manuel Alves & José Manuel Gonçalves, José António Tenente, Paulina Figueiredo e João Rolo.




São 33 acomodações que oferecem conforto e requinte. Entre elas estão oito apartamentos decorados por conceituados estilistas portugueses de moda, alguns deles com varanda privativa estrategicamente posicionada para oferecer o melhor panorama possível do Oceano Atlântico, quatro espaçosas suítes e uma penthouse deslumbrante. Além do serviço primoroso, o Farol Hotel sempre presenteia os seus hóspedes com novidades. Em todas as sextas-feiras do mês de maio e sábados de junho, novos músicos se apresentam no Bar Farol, cantando soul, jazz, pop e música brasileira.

O Prêmio Portugal Cinco Estrelas tem como base cinco critérios de avaliação: satisfação pela experiência, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. A votação foi realizada por um comitê de especialistas, entre eles empresas de estudos de mercado, e pela própria população portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário