quarta-feira, 16 de maio de 2018

Junho é mês de quadrilhas e muita festa no Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté

Aprecia festas juninas? Então o Hotel Fazenda Mazzaropi, de Taubaté (SP), é a melhor pedida. O local oferece aos hóspedes tudo o que têm direito: fogueira, quadrilha e muita, muita música, com banda de forró e até sanfoneiros. É sensacional ver pais e filhos dançando juntos, guiados por um animador experiente.

A gastronomia é outra atração. Não faltam delícias como pamonha, curau, bolinhos de chuva, vinho quente e, claro, quentão. Todas as atividades acontecem na Vila do Jeca, onde está a casa de Jeca Tatu, personagem inventado por Monteiro Lobato e que inspirou um filme do consagrado ator e diretor Amácio Mazzaropi. Para quem não sabe, o terreno onde hoje funciona o hotel pertencia à produtora PAM Filmes, de propriedade de Amácio.

As festas acontecem em todos os sábados em junho, e continuam ao longo do ano como festas caipiras, sendo que em julho serão às sextas-feiras. Já durante o dia, as famílias podem se divertir com uma infinidade de atrações. A programação de lazer conta com alimentação dos animais da fazenda, brincadeiras com a experiente equipe de monitoria, passeios a cavalo, trem ou bicicleta, aulas de dança ou ginástica e partidas de tênis e futebol, entre outras atividades.

A infraestrutura também é bem completa. Há sala de artes, quadras poliesportivas, sala de massagem, academia de ginástica, quatro piscinas, bares, restaurantes, teatro, circo, parquinhos, lago para pesca e passeios de pedalinho, brinquedoteca, circuito de arvorismo, saunas seca e a vapor, campos de futebol e vôlei de areia, minigolfe, salão de jogos, horta e centro de eventos. Tudo em uma área de 150 mil metros quadrados. Para completar, o Museu Mazzaropi também fica na propriedade e merece uma visita, já que reúne um acervo com mais de 20 mil itens que ilustram a vida e a obra de Amácio Mazzaropi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário