Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 10 de maio de 2018

PostHeaderIcon Luxury Bahia Principe Cayo Levantado agora recebe hóspedes de todas as idades

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, cadeia hoteleira all-inclusive com estabelecimentos situados na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, anunciou na semana passada que o hotel Luxury Bahia Principe Cayo Levantado aceitará crianças a partir deste mês. As famílias poderão desfrutar das praias de Cayo Levantado, em Samaná, na costa norte da República Dominicana, no único hotel situado na ilha.

A viagem ao hotel começa com um trajeto em ferry-boat, saindo de um porto privativo da rede Bahia Principe, e seguindo em direção à ilha de Cayo Levantado, lugar com uma beleza única. A exclusividade, o esplendor natural e a tranquilidade absoluta são apenas algumas das razões que levaram o hotel a ser escolhido como o segundo melhor de todo o Caribe e o décimo-sétimo melhor do mundo pelo TripAdvisor.

Os hóspedes todas as idades poderão desfrutar de apartamentos espaçosos e elegantemente mobiliados, com várias piscinas e hidromassagem, os seis restaurantes e os quatro bares. Luxury Bahia Principe Cayo Levantado está dentro da categoria Treasure Experience, segundo a recente reclassificação da marca, que destaca os hotéis com muito charme e uma arquitetura única em harmonia com o entorno. Estes hotéis contam com um serviço muito personalizado e uma atenção aos hóspedes acima da média. Na ilha será oferecido o programa para crianças da rede Bahia Principe, o Bahia Scouts, que inclui atividades diárias como artes e jogos esportivos.

“O hotel, situado em uma praia paradisíaca, convida a viver uma experiência completa, que inclui praias privativas, o exclusivo Bahia Spa e diversão noturna para as famílias que visitam a ilha. Ainda que seja mantido o espírito de tranquilidade, decidimos eliminar a restrição a crianças com base nos comentários de alguns hóspedes que nos revelaram que gostariam muito de desfrutar do complexo com suas famílias e também de nossos parceiros que ajudam a coordenar as reservas”, disse Alessandra Savoia, representante Comercial de Bahia Principe no Brasil. A diária de casal varia a partir de US$ 155.

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

0 comentários:

Postar um comentário