segunda-feira, 28 de maio de 2018

Super Racing Clube recebeu convidados pela primeira vez em Interlagos (SP)

O evento, que aconteceu de 4 a 6 de maio, dava acesso ao box e direito a voltas na pista de Interlagos recebeu mais de 200 convidados. O clube conta com vários carros, que estão disponíveis para os sócios ou participantes durante os eventos: Trofeo Maserati, Ferrari 430 GT3, Stock Car V6, Stock Car V8, Marcas 1.6, DTM pick-up e Protótipo Spide. Conta também com pilotos profissionais e instrutores que ministram cursos práticos e teóricos durante o final de semana do evento.

Os eventos são bem organizados, com longe VIP, café da manhã, almoço, café da tarde Premium, simulador, tudo ao som de DJs exclusivos para que cada sócio ou convidado possa aproveitar ao máximo a experiência. O Super Racing Clube funciona como um clube mesmo, com pagamento de mensalidade. Para participar basta entrar de sócio. No plano estão inclusas 120 voltas no carro da categoria, que podem ser consumidas entre 3 a 12 dias de eventos. Serão oferecidos 30 dias de eventos no período de até 24 meses em diferentes autódromos do Brasil. O sócio tem também outras vantagens como a possibilidade de levar 2 acompanhantes, rodar na pista com carro próprio, comprar voltas extras com desconto e acelerar máquinas diferentes. E quem não é piloto está incluso também o curso de pilotagem.

Os próximos eventos acontecem em 01; 02 e 03 de junho em Interlagos; 06; 07 e 08 de julho em Interlagos e 07 e 08 de setembro em Curitiba.







Uma das Maserattis. Beleza com potência.
















Outra Maseratti.......




















Modelos de categorias diversas 
















Condução e performance dversas



















Estrutura profissional no preparo










(Fotos: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário