sexta-feira, 15 de junho de 2018

Assistir aos jogos do Brasil na Pousada Jamboo, em Ubatuba

Reunir os amigos e a família para assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa Mundial num ambiente agradável e ainda desfrutar de petiscos do bar de uma das pousadas mais tradicionais de Ubatuba - sem precisar ser hóspede. É desta forma que a Pousada Jamboo (Avenida Professor Chicó Santos, 333, Itaguá, Ubatuba - SP), pretende incentivar a torcida pelo Brasil durante os jogos do campeonato mundial. O primeiro jogo acontece no domingo, dia 17, a partir das 15h, e será contra a Suíça.

"As pessoas param suas tarefas para torcer pela seleção. Poder acompanhar as partidas com tranquilidade e qualidade de imagem, porém, é um privilégio. Por isso, surgiu a ideia de abrir nosso bar para reunir outras pessoas, além dos hóspedes", explica o responsável pelo Marketing da Jamboo, Diego Gomes.

A ação pretende aproximar a pousada também dos moradores de Ubatuba. "Embora já estejamos em funcionamento há três anos, há pessoas que desconhecem a pousada. A Copa será uma excelente oportunidade para solidificar nosso relacionamento com a cidade."

O acesso de pessoas será limitado para garantir o conforto de todos os presentes e a entrada, que custará R$ 15,00 por pessoa, dá direito a 3 cervejas Original long neck. "Por isso, recomendamos que os interessados façam sua reserva com antecedência", sugere Diego.

Localizada no bairro do Itaguá, muito próxima ao centro gastronômico e da vida noturna de Ubatuba, desde 2015, a Pousada Jamboo possui uma belíssima área verde, repleta de árvores nativas da região, entre elas o jambo-vermelho, fonte de inspiração que deu nome à pousada. As acomodações são intimistas, bem equipadas, priorizam o conforto e design e estão categorizadas em Standard, Luxo com Terraço, Luxo com Varanda e Premium. Possui sauna, salão de jogos, uma brinquedoteca com copinha para bebês e um deck de frente para a piscina, num ambiente descontraído e familiar. Possui captação e tratamento de água de chuva para uso em alguns departamentos; placas solares de energia e coleta e reciclagem de óleos vegetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário