terça-feira, 5 de junho de 2018

Nissan Frontier é destaque na 14ª edição da Bahia Farm Show

A nova Nissan Frontier será um dos destaques do estande da Nissan na 14ª Bahia Farm Show, a segunda maior feira de tecnologia agrícola do Brasil. A picape completamente nova, que foi lançada no mercado brasileiro em 2017, estará exposta juntamente com o restante da linha Nissan: March, Versa, Sentra e o crossover Kicks. A feira abre as portas ao público hoje, 5 de junho, e vai até dia 9 de junho. O estande da Nissan de 400 m² abrigará os carros expostos e espaços de convivência para os visitantes e compradores de veículos, com duas salas climatizadas e mesas de atendimento para equipe de vendas. A Nissan oferecerá brindes àqueles que visitarem o estande e um especial para quem fizer negócio no evento. A Bahia é um estado importante para a operação da Nissan no Brasil. A marca japonesa tem investido fortemente no crescimento na região. A participação de mercado da empresa no estado vem crescendo seguidamente nos últimos anos e está em 3,5%, pouco menos que o market share da Nissan no Brasil. A meta da Nissan com a Frontier é chegar a 10% de participação no segmento de picapes no mercado baiano.

Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, ao mesmo tempo que é leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta com um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C". Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria. E a Nissan Frontier é mais do que força, por isso uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas.

A linha da Nissan Frontier conta com duas versões SE e LE, ambas com cabine dupla, tração 4x4 e equipadas com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário