domingo, 10 de junho de 2018

Reconhecimento internacional para consolidadoras e agências de viagem


Em entrevista ao portal norte-americano Travelmarketreport, o diretor financeiro e vice-presidente executivo da Delta Air Lines, Paul A. Jacobson, valorizou a importância dos canais indiretos na distribuição de passagens aéreas. A declaração ganhou elogios do diretor executivo da Air Tkt - Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens, Ralf Aasman.


“O testemunho de Jacobson enaltece o papel estratégico dos consolidadores e agentes de viagem, que vão além da simples emissão e atuam como verdadeiros consultores. A experiência e a qualificação tornam esses profissionais determinantes para auxiliar os clientes na resolução de problemas e na tomada de decisões sobre a viagem”, avalia.

Fundada em 2015 e com sede em São Paulo, a Air Tkt - Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens congrega as maiores empresas do setor no país. Juntas, as associadas movimentaram R$ 8,2 bilhões em vendas de bilhetes aéreos no último levantamento, resultantes de 8,6 milhões de transações por ano em 152 pontos de venda. A entidade busca reconhecimento perante autoridades regulatórias do mercado, órgãos governamentais e associações congêneres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário